Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Kate usa pela segunda vez vestido da estilista Roksanda Ilincic


Modelito lilás foi escolhido para recepção em Londres

Kate exibe o vestido da estilista Roksanda Ilincic Foto: Geoff Pugh / ReutersKate exibe o vestido da estilista Roksanda Ilincic
 
 RIO - A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, mostrou mais uma vez ser fã da estilista Roksanda Ilincic usando pela segunda vez um vestido da grife em ocasiões públicas. Na noite de segunda-feira, ela exibiu um modelito lilás em uma recepção na Royal Academy of Arts, em Londres, onde se encontrou com o primeiro-ministro David Cameron. Em julho do ano passado, Kate exibiu a mesma peça em Los Angeles, na Califórnia.

Ilincic usou o Twitter para expressar seu prazer ao ver Kate usando mais uma vez sua criação: "Que lindo - tão orgulhosa # duquesa de cambridge está usando meu vestido esta noite", disse ela, que é fanática por Yves Saint Laurent e tem mais de 500 peças vintage da grife.

"Claro que me sinto lisonjeada - é sempre bom ver mulheres vestindo meus desenhos, e ela é uma bela embaixadora para a marca", Ilincic disse à “Vogue” inglesa nesta manhã. "Catherine tem uma elegância real, por isso é um prazer vê-la com o vestido Peridot novamente."

Ilincic acredita que o segredo para vestir a princesa é simples:

"O vestido tem que ser sofisticado, mas ter uma suavidade também - então eu acho que se adapta ao estilo discreto dela perfeitamente", explicou ela à publicação.

Kate não é a única fã famosa da estilista. A princesa Beatrice, Samantha Cameron e Michelle Obama são algumas das influentes mulheres que apreciam o trabalho da sérvia radicada em Londres desde 1999. Penélope Cruz, Emma Stone, Keira Knightley e Gwyneth Paltrow também foram fotografadas com vestidos da estilista...




        

Exibições: 238

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço