Segundo a Vogue Business, o projeto contará com pelos menos cinco empresas, todas com atividades relacionadas ao metaverso e a Web 3.0.
Por Redação
A L’Oréal firmou uma parceria com a Meta (antigo Facebook) e com a HEC Paris para desenvolver um programa de aceleração de startups no metaverso. Segundo a Vogue Business, o projeto contará com pelos menos cinco empresas, todas com atividades relacionadas ao metaverso e a Web 3.0.
O projeto acontece de janeiro a junho de 2023 e as startups contempladas contarão com a mentoria de especialistas em seu negócio. A Meta será a anfitriã do projeto, que será sediado no Station F, um campus de empresas de tecnologia em Paris, na França.
Se startups no metaverso são o próximo passo da inovação, os consumidores brasileiros estão prontos para essa tendência. Segundo estudo da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), 49% dos consumidores querem fazer compras em um ambiente virtual.
As plataformas imersivas, inclusive, aumentariam o consumo. 51% dos entrevistados disseram que fariam um volume maior de compras em um ambiente como o metaverso.
“O desejo de experimentar existe. O desafio é oferecer uma experiência que não seja apenas imersiva, mas que possa fazer parte do dia a dia dos consumidores de uma forma prática e vantajosa”, analisa Eduardo Terra, presidente da SBVC.
Fonte: Panorama Farmacêutico
https://sbvc.com.br/loreal-fecha-parceria-para-acelerar-startups-no...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI