Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Milão - Lady Gaga é a estrela da campanha primavera/verão 2014 da Versace. De acordo com a marca italiana, a cantora aparece em uma série de fotos tiradas em Londres pelos fotógrafos Mert Alas & Marcus Piggot, vestindo roupas e acessórios da nova coleção.

Lady Gaga, cantora

Lady Gaga: imagens da campanha "retratam uma Lady Gaga sofisticada e glamourosa", segundo a grife

"Estou honrada que minha amiga Lady Gaga está na nova campanha da Versace. Gostaria de capturar toda a sua beleza e seu espírito com imagens elegantes e fascinantes. Para mim, ela é da minha família, a encarnação do DNA Versace", declarou Donatella Versace. A amizade entre as duas se iniciou na época em que o clipe de "Edge of Glory" foi lançado. Nele, a cantora utilizou algumas roupas de coleções passadas da Maison. E foi confirmada em seu último álbum "ArtPop", que contém uma música dedicada à Donatella.

As imagens da campanha "retratam uma Lady Gaga sofisticada e glamourosa, estendida em um luxuoso divã e com longos cabelos loiros platinados", afirma em nota a grife. "Em toda a campanha, Lady Gaga encarna a marca registrada da grife: criatividade e coragem de experimentar. Lady Gaga aparece usando a nova bolsa Palazzo, apresentada durante desfile primavera/verão 2014", completa.

http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/noticias/lady-gaga-e-a-nov...

Exibições: 126

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço