Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Enfim, os jogos da Copa do Mundo começaram e com eles, eis que surge aquela vontade de carregar as cores da bandeira em todos os lugares, principalmente na hora de assistir aos jogos da nossa seleção.
 
Tenho recebido muitos emails pedindo sugestões de looks para as fashionistas torcerem de verde e amarelo, Mas como as nossas cores são fortes, surge a dúvida de como usá-las sem, contudo parecerem caricatas e ainda continuarem cheias de estilo. Portanto, o post de hoje vem carregado de dicas e inspirações para que vocês possam fazer bonito na hora dos jogos seja lá qual for o estilo.
 
Preparadas? Então meninas, abusem do colorido de nossa bandeira e fiquem lindas nos jogos da Copa. Vale à pena entrar na torcida pela seleção brasileira.
 
  • Escolha duas das cores da bandeira e monte o look focada nelas, mesclando-a com peças com mais neutras como branco, preto, cinza e jeans.
 
  • Se você quer entrar no clima da Copa com estilo e sem perder a elegância, aposte nos detalhes que chamem atenção: capriche nos acessórios statement, como por exemplo, um óculos impactante ou um colar cheio de pedrarias, brilhos. Vale ainda apostar em um maxi brinco. Vale também carregar no mix de pulseiras nos dois pulsos, bolsas e clutches em peças bem contrastantes
 
  • Se você gosta de sofisticação, combine a cor amarela com acessórios dourados que podem inclusive conter detalhes verdes ou azuis. Assim, de maneira discreta você combinará as cores da bandeira conservando o visual apurado.
 
  • Se você optar por usar as cores nas roupas, seja sutil com os acessórios, escolhendo os mais neutros. Mas se ao contrario, optou pelos acessórios nas cores da bandeira, escolha então um look mais neutro com apenas uma peça na cor verde, amarela ou azul para não carregar o visual.
 
  • Outra opção recai sobre um escolher uma peça única em uma das cores da bandeira, como um macacão ou um vestido e usa-lo com um sapato com outra cor da bandeira, fazendo assim um contraste de cor. Esta dica se adéqua as mulheres mais arrojadas que não temem ousar.
 
Confiram agora a seleção Très Très Chic...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Espero que vocês tenham gostado. Um super beijo e ate à próxima.
 
 
PS: todas as fotos nesta matéria são reproduções - Internet
Dúvidas e sugestões para o blog: assessoriapriscilaholanda@gmail.com - priscilamoraesdeholanda@gmail.com

Exibições: 130

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço