Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Luiza Trajano lança movimento para vacinar todos os brasileiros até setembro

Luiza Trajano Luiza Helena Trajano: empresária anunciou hoje (8) a criação do movimento Unidos pela Vacina  Foto: Reuters

A empresária Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza (MGLU3), anunciou nesta segunda-feira (8) a criação do movimento empresarial Unidos pela Vacina, que quer facilitar a distribuição do imunizante contra a Covid-19 para todos os brasileiros até setembro. 

A ideia é apoiar o Sistema Único de Saúde com soluções de logística e compra de insumos, como seringas e agulhas. O movimento é coordenado pelo Grupo Mulheres do Brasil, que tem mais de 75 mil participantes. 

No Instagram, Trajano escreveu: “o nosso objetivo é vacinar todos os brasileiros até setembro deste ano. Sim, vacina para todos até setembro deste ano” A gente não discute política, não procura culpado. A gente discute, sim, como levar a vacina até todas as pessoas do nosso país”. 



O movimento ainda vai investir em uma campanha publicitária que será veiculada em todo o país, pela televisão. A ideia é diminuir a resistência à vacina e, depois, mostrar como tomar o imunizante. 

O Unidos pela Vacina é diferente do movimento empresarial que se manifestou em janeiro e queria comprar imunizantes para aplicar em funcionários de grandes empresas. O grupo prometia doar uma parte das vacinas adquiridas para o SUS. 

https://www.cnnbrasil.com.br/business/2021/02/08/luiza-trajano-lanc...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço