Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Depois de muita especulação e dedos cruzados para que Anna Wintour colocasse Lupita na capa da Vogue, a estrela do momento finalmente foi escolhida como destaque da maior revista de moda do mundo. Na edição de junho, a capa é dela – e o resultado não poderia ser menos do que INCRÍVEL!

lupita

Queridinha do mundo da moda, ótima atriz e mulher inspiradora, Lupita deveria era estampar TO-DAS as publicações femininas. Ao lado de Oprah, Michelle Obama, Halle Berry, Beyoncé e Rihanna, ela faz crescer o time de mulheres negras poderosas que já estamparam a capa da publicação. E que venham mais!

Marrakech, no Marrocos, foi o cenário escolhido para as fotos, que foram feitas por Mikael Jansson. E sobrou beleza! Em pensar que um dia Lupita se achou feia e não botava fé na carreira de atriz.

Em entrevista à publicação ela disse, enquanto estava crescendo no Quênia, pensava que ser atriz “não era um plano de carreira viável”. “Não era visto como uma profissão de prestígio.” Mas de repente, eu senti como se “a indústria de entretenimento tivesse explodido na minha vida”. “E quando olho para esta estatueta de ouro [do Oscar], lembro de mim e de todas as crianças, porque não importa de onde você vem, os seus sonhos são válidos.”

“Foi assim que Lupita apareceu para entrar em nossas vidas completamente pronta, tanto como uma atriz de cinema consumada a receber a maior honra de sua profissão, quanto como uma estrela da moda intrigante e ícone de beleza superlativa”, resumiu o editor Hamish Bowles.

lupita

lupita

lupita

lupita

lupita

MAIS LUPITA NO BRASIL POST:

http://www.brasilpost.com.br/2014/06/19/lupita-capa-da-vogue_n_5512...

Exibições: 248

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço