Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Maquintex 2013 recebe profissionais do segmento têxtil em Fortaleza

Consolidada como o grande evento da indústria têxtil do Nordeste, a Maquintex –  Feiras de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil”, terá sua edição 2013 realizada de 20 a 23 de agosto, em Fortaleza (CE). O evento é organizado e promovido pela FCEM Feiras e Congressos.

Em virtude da grande procura após a terceira edição do evento, realizada em 2011, que contou com a participação de 500 marcas, 150 estandes e cerca de 20.500 visitantes de todas as regiões do Brasil e de 13 países, a Maquintex 2013 será realizada no Centro de Eventos do Ceará. O local oferece mais espaço e infraestrutura. São mais de 65 mil m² de área, divididos entre área de exposição, auditórios, praça de alimentação e amplo estacionamento, entre outros componentes que farão parte do moderno complexo.

Em paralelo à Maquintex 2013, ocorre a Femmic – Feira de Máquinas para a Indústria Coureiro Calçadista, que reunirá as melhores empresas do setor em segmentos como acabamentos, couros e adesivos, entre outros.

Com o objetivo de criar oportunidade para a troca de ideias neste grande evento têxtil, a FCEM convidará, em parceria com a Associação Brasileira de Técnicos Têxteis (ABTT), renomados profissionais de diversas áreas e assuntos para realizarem palestras durante a Maquintex 2013. Em breve, será divulgada a grade de palestras.

Serviço:
“Maquintex 2013”
Data: 20 a 23 de Agosto de 2013
Local: Centro de Eventos do Ceará
Avenida Whashington Soares, 999 – Fortaleza (CE)

http://www.sfiec.org.br/portalv2/sites/fiec-onlinev2/home.php?st=ex...

Exibições: 210

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço