Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Marca dominicana aposta na tecnologia dos tecidos Vicunha

Maior produtora de índigos e brins do mundo, a Vicunha Têxtil continua conquistando o mercado internacional com a qualidade e alta tecnologia de seus tecidos.

Em parceria firmada recentemente com uma nova marca internacional, a fabricante foi destaque na última edição do Dominicana Moda, grande evento do setor que encerrou no último sábado (24), na República Dominicana.

Durante o Dominicana Moda, estilista Yndra Rodríguez desfilou criação repleta de denins estampados e coloridos da têxtil. - Alta | Web
Yndra Rodríguez, estilista que vem atraindo a atenção do mercado, desfilou uma coleção diferenciada pelo contraste, trazendo a suavidade do impressionismo floral em contraponto com a força do denim em peças com recortes nas silhuetas e mesclas de tecidos.

Escolha principal de Yndra, os produtos Vicunha reforçam a proposta da temática com sua ampla gama de estampados.

Os artigos DUO-D, de cor intensa e brilho natural, foram também a grande aposta da marca para a coleção. Por possuírem avesso colorido, os DUO-D foram aproveitados de ambos os lados, em peças com cortes estruturais, criando novas linhas marcadas, coloridas e contrastantes.

"Nossa marca se caracteriza por uma nova interpretação das peças confeccionadas em denim. Nesse sentido, os tecidos Vicunha são ideais para criar uma proposta criativa de design, por sua constante inovação e atualização de produtos e pelos lançamentos sempre de acordo com as mais atuais tendências de moda e mercado" afirma a estilista.

Parte da coleção criada por Yndra será doada à "Línea Textil Cayena", para comercialização em território nacional. A "Línea Textil Cayena" é uma organização de mulheres com recursos econômicos escassos, unidas por seu amor à costura.

O programa é organizado pelo vice-presidente da República Dominicana no âmbito do projeto "Progredindo com Solidariedade".

A Vicunha Têxtil
Líder mundial na produção de índigos e brins a Vicunha está sempre antenada com o que há de mais inovador no setor, trazendo a mais alta qualidade e tecnologia às suas coleções.

Baseados em constantes pesquisas que apontam as principais tendências de moda e comportamento no mundo, os produtos Vicunha visam não apenas atender a demanda, mas surpreender um mercado em constante transformação.

Yndra Rodríguez em parceria com a Vicunha Têxtil - Alta | Web
Os tecidos Vicunha estão sempre presentes nas passarelas nacionais e internacionais das principais semanas de moda do mundo, a versatilidade dos produtos também pode ser conferida nas mais variadas peças de coleções de marcas que vão de grifes renomadas a grandes redes.

A empresa também marca presença anualmente em feiras mundiais do ramo têxtil e participa das principais semanas de moda do país apoiando desfiles de estilistas conceituados e novos designers.

O apoio a profissionais que trabalham em prol de propostas inclusivas e o incentivo a jovens talentos também são características da Vicunha Têxtil, que atua há mais de 40 anos no setor.

Fonte: Vicunha Têxtil | CDI Comunicação Corporativa

Exibições: 213

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço