Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Marcas desconhecidas que estão despontando no red carpet

  

Quando uma celeb entra em um tapete vermelho, todos querem saber o ela está vestindo. As perguntas mais frequentes são quem assinou o look e, na grande maioria das vezes, as respostas são as labels mais famosas do momento ou aquelas se tornaram clássicas. Porém, às vezes, novos nomes aparecem neste meio, como a Self-Portrait, lançada em 2013, que agora veste Beyoncé. Veja na lista abaixo quem são os designers que estão crescendo cada vez mais no gosto delas.

Ashish

O nome já é grande na indústria, mas não atingiu o mainstream. A marca é de Londres e assinou o look de Taylor Swift para o VMA 2015 e de Miley Cyrus para um show acústico.

Getty Images

Emilia Wickstead

A estilista neozelandesa tem a sua flagship em Londres e também desfila na semana de moda da cidade. Formada na Central Saint Martin, já trabalhou com grandes nomes como Giorgio Armani e Proenza Schouler antes de criar sua própria marca.

Getty Images

Naeem Khan

O responsável pelo vestido romântico de Vanessa Hudgens no VMA deste ano é Naeem Khan, estilista indiano que abriu a sua marca em Nova York em 2003.

Getty Images

Nicolas Jebran

O estilista libanês ganhou um programa de moda na televisão de seu país e já vestiu cantoras como Beyoncé e Demi Lovato.

Getty Images

La Bourjoisie

A marca francesa foi escolhida por Nicki Minaj e Britney Spears para o VMA 2015.

Getty Images

Exibições: 81

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço