Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Marcas que são referência no mundo da moda participam da XXIII edição do SICC

Grifes como Coca-Cola e M Officer são reconhecidas também na produção de vestuário



A moda terá lugar de destaque na XXIII edição do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado O evento ocorre nos dias 26, 27 e 28 de maio nos pavilhões do Serra Park, em Gramado (RS), e será o momento do lançamento das coleções da indústria brasileira para a primavera-verão 2014-2015. A feira contará com marcas que são referências não apenas na produção de calçados e acessórios, mas também na produção de peças de vestuário.

É o caso da M Officer, que a cada estação desfila suas coleções por algumas das mais concorridas passarelas. Neste ano, a marca foi uma das prestigiadas no Donna Fashion Iguatemi. Nesta edição, pela primeira vez a grife irá expor no SICC. “Esse é um evento que faz parte do calendário de negócios do ano. É a feira mais importante do setor calçadista e é por esse motivo que a M. Officer estará pela primeira vez. Comparecem muitos lojistas de todo o país, e é uma feira que vem tendo ótimos resultados. Vamos aparecer com um espaço na Estação 3, apresentando os nossos materiais em calçados e vestuário”, explica Everton Santos, Gestor do projeto de calçados e acessórios da M Officer.

Com um projeto novo, a marca aposta na feira para apresentar ao mercado sua coleção. “Somos uma marca que estamos há mais de 30 anos no mercado atuando com peças de vestuário, e agora chegamos também na produção de calçados, uma tendência que poucas marcas daqui do Brasil adotaram. Nossa meta é ampliar negócios, oferecendo nossos melhores produtos para construirmos ótimos resultados. Pelo fato do SICC apresentar em primeira mão aos clientes o que será tendência para o próximo verão, isso excede, e muito, as nossas expectativas”, destaca.

Outra marca que é referência, a Coca-Cola Shoes chega a Gramado com a projeção de superar os já positivos resultados da edição do ano passado do SICC. “Estamos com boas expectativas de participação do SICC. Pretendemos colocar mais da metade dos nossos produtos de verão para os lojistas. Queremos ter resultados ainda melhores do que na edição passada, que também foi muito boa para nós. Além da Coca-Cola Shoes, vamos estar com as marcas Capricho e Simpsons, oferecendo uma ampla variedade de produtos”, destaca Vanessa Maurer, do setor de marketing da marca.

PROMOTORA - A Merkator Feiras e Eventos tem a parceria das seguintes entidades: Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.

FEIRAS – Além do SICC, a Merkator realiza anualmente os seguintes eventos:

Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios - Lançador da moda outono/inverno em calçados e acessórios, acontece de 17 a 19 de novembro, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado/RS.

40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios – Leva às regiões Norte e Nordeste as novidades das principais marcas calçadistas do país. O evento acontecerá entre os dias 9 e 11 de março de 2015, no Centro de Convenções de Natal, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Radar – Feira de Segurança – Apresenta as novidades do segmento de segurança no Brasil. O evento é pioneiro do setor no Rio Grande do Sul, e será realizado nos dias 14, 15 e 16 de outubro, no Centro de Eventos Serra Park, em Gramado/RS.

Serviço:

O quê: XXIII edição do Salão Internacional do Couro e do Calçado - SICC.

Local: Centro de Eventos Serra Park.

Endereço: Viação Férrea, 100, Bairro Três Pinheiros, Gramado/RS.

Data: 26, 27 e 28 de maio.

Horário: Dias 26 e 27/5: das 9h às 19h. Dia 28/5, das 9h às 18h.

Expositores: 350 empresas de calçados e acessórios.

Marcas: 1500 marcas.

Visitantes: 15 mil visitantes nos três dias da feira.

http://www.segs.com.br/informatica-e-ti/159469-marcas-que-sao-refer...

Exibições: 190

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço