Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Mega polo moda promove desfiles de primavera/verão

Shopping atacadista do Brás, em São Paulo, anunciou a 19ª edição do Mega Fashion Week nos dias 20 e 21 de julho, com looks de 350 marcas para mulheres, homens, crianças, gestantes e tamanhos plus size.

O shopping atacadista Mega Polo Moda, do bairro do Brás, em São Paulo (SP), anunciou a 19ª. edição do Mega Fashion Week, evento que apresenta tendências e novidades de mais de 350 marcas para a coleção primavera/verão 2014/2015. Nos dias 20 e 21 de julho serão exibidos 1,4 mil looks, entre modelos de moda feminina, masculina, infantil, gestante e plus size, que estarão nas ruas do Brasil na próxima estação. Estão programados cinco desfiles por dia.

A apresentadora Sabrina Sato, que estrelou a campanha de inverno, fotografou também a de primavera/verão. A edição anterior do eventorealizada entre 2 e 4 de março deste ano, recebeu em torno de 6 mil pessoas nos dois dias de desfiles, informa o centro comercial. Entre as tendências de moda apresentadas pelos lojistas do Mega Polo estão blusas manga cigana, cintura clochard, estampas florais, transparências e tramas, listras, off white e crochê em blusas e calças. Na cartela de cores, laranja, pink, rosa, amarelo, tons de verde a azul em cores vibrantes.

A programação da19ª edição Mega Fashion Week terá desfiles às 10h, 11h30, 13h30, 15h e 16h30, no térreo do shopping, com produção da Cia Paulista de Moda. O Mega Polo Moda de São Paulo conta com 400 lojas, um centro empresarial, um hotel 411 hóspedes e uma rodoviária coberta com capacidade para 33 ônibus, um andar de serviços com bancos, praça de alimentação, agência de viagens e sala de eventos.

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço