A edição Primavera-Verão/2016 do Minas Trend, evento realizado pela FIEMG terá como tema “Viva Ciclicamente”, que se caracteriza por acontecimentos que, de uma forma ou outra, se repetem e se integram periodicamente. O evento acontece entre os dias 7 e 10 de abril, no Expo Minas, em Belo Horizonte (MG). Para espelhar o conceito inspiracional, o projeto cenográfico e conceitual lança mão das quatro estações do ano para refletir a sazonalidade e as diferentes posturas que demandam as respectivas temporadas dentro do universo da moda. Nesse contexto, o Outono anuncia as dificuldades do Inverno rigoroso e de difícil sobrevivência, a Primavera sugere dias melhores e o Verão promove a exuberância e a bonança.

Objetivamente, o tema pretende traduzir o clima de reflexão da indústria de moda em relação ao cenário econômico pelo qual o país atravessa, estimulando a criatividade e qualificação para superar as adversidades.

Já os desfiles do 16º Minas Trend acontecem nos dias 7 e 8 de abril e trazem apresentações de grifes como Patricia Motta, Alexandre Herchcovitch, Rogério Lima, Lucas Magalhães, Fabiana Milazzo, entre outros.

Veja o line-up:


Data

Horário

Desfile

Local

07/04/2015

Terça-feira

11h

Vivaz

Expominas

19h

Faven

Madreperola

Expominas

21h

Patricia Motta

Alexandre Herchcovitch

Expominas

08/04/2014

Quarta-feira

17h

Rogério Lima

Lucas Magalhães

Expominas

19h

Fabiana Milazzo

Plural

Expominas

21h

Mabel Magalhães

Expominas

http://www.abit.org.br/n/minas-trend-divulga-line-up-de-edicao-vera...