Preparar para defender nosso território! Desde 1989 nossa terra e povo vem sendo entregue pela escória de quinta colunas. Se não estivermos dispostos a dar nossas vidas pela nossa terra , não a merecemos, e cabe a outro povo, mais determinado e menos moleque , menos omisso, menos cocarde, a posse dela
CAMPANHA BRASIL ACIMA DE TUDO/2013
BOLETIM NR 34
“Que o Altíssimo nos proteja e guarde!”
Manoel Soriano Neto, Coronel de Infantaria e Estado-Maior
A AMEAÇA SEPARATISTA NO BRASIL
construindohistoriahoje.blogspot.com
A Imprensa vem nos dando conta da venda descontrolada de terras brasileiras a estrangeiros. Segundo o INCRA, apenas 20% delas foram cadastradas e correspondem a 0,6% do território nacional; portanto, o total equivale a cerca de 3% do espaço brasileiro, o que é bastante significativo e preocupante. E mais: as vendas vêm aumentando em ritmo crescente, em particular no Centro-Oeste, no sul do Maranhão, no oeste da Bahia e no Pará. É um verdadeiro neocolonialismo, com a inaceitável desnacionalização de importantes tratos de terra do País, férteis para a agricultura de larga escala e, principalmente, ricos em minérios, água doce e biodiversidade, uma porta aberta para transnacionais predadoras de nosso patrimônio.
grupoinconfidencia.org.br jornaldapaulista.com.br
Isto posto, acrescente-se que mais de 13% (!) do território brasileiro são “terras indígenas”, reconhecidas e demarcadas (como as colossais “orelhas” do estado de Roraima, com as inconcebíveis Reservas Ianomâmi e Raposa Serra do Sol) estando outras 123 em processo de demarcação. Ora, só um ingênuo ou mal intencionado, não percebe o risco que corre a Integridade Territorial do Brasil, um dos Objetivos Nacionais Permanentes, eis que inúmeras “nações indígenas” poderão ser criadas, em faixa de fronteira (ressalte-se!) e reivindicarem a independência, fato que vem sendo verberado, iterativamente, por desassombrados e autênticos patriotas, em um incansável “trabalho de formiguinha”, por meio do uso de várias mídias, máxime pela internet - com o seu efeito altamente multiplicador.
folhabv.com.br midiasemmascara.org
Aduza-se, como corolário, que é intenção de maus brasileiros, mancomunados com ONGs nacionais e alienígenas (espiãs e espoliadoras, verdadeiros “cavalos de Tróia”) e que comungam das perniciosas políticas ambientalista e indigenista, a UNIFICAÇÃO das várias reservas indígenas do norte da Amazônia, em uma única (perdoem a redundância) e de tamanho descomunal, como já foi de há muito denunciado. Assinale-se que foi criada a Reserva Anaro que poderá unir, em Roraima, as Reservas Raposa Serra do Sol/São Marcos à Ianomâmi; e pretendem, ainda, criar uma outra, gigantesca, com a união da Reserva Ianomâmi às de Marabitanas, Balaio e Cabeça do Cachorro, abarcando toda a região de fronteira (repise-se!) do norte da Amazônia Ocidental com suas serras, riquíssimas em minerais raros de terceira geração...
samauma.biz hernehunter.blogspot.com pt.globalvoicesonline.org
Na realidade, desejam “balcanizar” a Amazônia – para usarmos uma feliz expressão do bravo Professor Dr. Marcos Coimbra, a partir da demolição de Estados nacionais centro e sul-americanos, em particular com a criação de uma imensa e pluricultural nação indígena - a “Nuestra América” ou “Abya Yala” -, um projeto internacional “comuno-missionário” em pleno andamento.
paulosuess.blogspot.com centrodeestudosambientais.wordpress.com
Aos presunçosos “donos da verdade” que julgam tais considerações, fantasiosas e levianas elucubrações da “teoria da conspiração”, seria interessante que estudassem, com percuciência, guardadas as assimetrias, o que ocorreu na Bolívia sob Evo Morales.
projetonegrosenegras.blogspot.com falsosquilombos.blogsp... belgna.blogspot.com
Podemos, então, à vista do que foi mui sucintamente expendido, concluir que o nosso amado Brasil, apesar de sua invejável integração racial, não está infenso de sofrer conflitos étnicos e separatistas, até em curto prazo, ainda mais se levarmos em conta a atual política de criação de inúmeros quilombos que congregam, o mais das vezes, falsos quilombolas.
Que o Altíssimo nos proteja e guarde!
FONTE: JORNAL INCONFIDÊNCIA
*O autor comandou o 16º Batalhão de Infantaria Motorizado-Batalhão Ytapyrú e
e chefiou a Seção de História Militar e Geografia da AMAN
***CBADT/2013***
MEMENTO NR 34
ATENÇÃO!
_Esta campanha ocorrerá sempre, todo ano, em janeiro, fevereiro e março, só devendo ser encerrada após a conclusão das atividades da COMISSÃO DA MEIA VERDADE;
_ Os BOLETINS/MEMENTOS estão sendo encaminhados de forma a facilitar, inclusive, a divulgação das matérias em palestras/estágios informais pela vizinhança;
_ Já providenciou a nossa BANDEIRA?Já separou no armário a sua camisa? Isto é o mínimo que podemos fazer! Companheiros, este trio não era de baixar a crista!
segundaguerra.net
Da esquerda para a direita, GENERAIS:
-ZENÓBIO DA COSTA (comandante da infantaria divisionária)... A CORAGEM;
- MASCARENHAS DE MORAIS (comandante da “FEB”)... A FÉ; e
- CORDEIRO DE FARIAS (comandante da artilharia divisionária)... A FORÇA
Eles vão nos comandar no dia
em que comemorarmos o “31 DE MARÇO”.
Tudo nos une.
Nada, absolutamente Nada Nos separa!
“PREZADO CIDADÃO CIVIL E MILITAR, SOLICITA-SE A MAIS AMPLA DIFUSÃO, PARTICULARMENTE NO SEGMENTO CIVIL DA SOCIEDADE.
SEM ESTA DIFUSÃO O ESFORÇO SERÁ EM VÃO
*CBADT/2013*
Fonte das ilustrações:
-Do cabeçalho
1-aprocura.com.br
2- aman.ensino.eb.br
3- grupoinconfidencia.org.br
4- orkut.com
-Do texto
*Apostas por sob as ditas cujas
- Do memento
18- jorgeduardo.com
19- pingafogodocabare.blogspot.com
20-olivacijunior.blogspot.com
21- olivacijunior.blogspot.com
22- segundaguerra.ne
Comentar
INTERESSANTE!?! O que até o momento não entendi é porque o nosso GOVERNO FEDERAL, ainda mantém sob suas asas, ONGS??? O que são ONGS ?? resposta:- Um bando, travestidos de boas intensões,que com dinheiro alheio, pretendem fazer alguma coisa em beneficio próprio. Acredito que de ongs, só e verdadeira(meu pensamento) só vejo o GREENPEACCI, o resto bem a de se avaliar.
O que mais incomoda como brasileiro, é que o MUNDO, destruiu suas reservas com guerras santas ou não, devastaram a europa,asia,leste europeu,africa, os EUSA, tudo ficou a mingua e agora por falta provavel de ar pra respirarem, estão loucos pela AMAZONIA?? Mentira, o pulmão do mundo atual , a amazonia americana não interessa pro MUNDO, o maior feito destas terras, SÃO AS RIQUEZAS DE SEU SOLO. Ai sim é que o mundo esta voltado, as ONGS, as compras de terras brasileiras,estão minando nosso futuro, o Governo Federal, deveria proibir de que qualquer estrangeiro, com menos de 25 anos em solo brasileiro e que tenha descententes nativos, poderão ter condições de ter algum quinhão nacional. O BRASIL É MEU, ATÉ QUE PROVEM AO CONTRARIO.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI