Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Aqui, nesse espaço o RG PRÓPRIO, as mulheres estão sempre em primeiro lugar. A ideia é a de valorizar e estimular o amor próprio e a autoestima. Cada mulher tem as suas particularidades e imperfeições e, é isso apenas, que nos diferencia uma das outras. Aonde mora a beleza real.

Estamos acostumadas a ver as imagens perfeitas de mulheres maravilhosas na mídia. Mas, na vida real ninguém é! Ninguém!

face-1511873_960_720

Por isso o insta @womenirl = women in real life (mulher na vida real), tem mostrado mulheres comuns, na sua vida cotidiana, sem filtro e em fotos nada convencionais ou fake. Tudo bem real e com muita felicidade envolvida. Mostrando o seu próprio valor acima de qualquer imagem corporal perfeita.

Como estou sempre em busca de histórias femininas inspiradoras pra minha vida, escolhi algumas imagens que podem resumir um pouquinho do que cada mulher é, independente de um corpo.

Pode perceber que cada mulher é diferente nas suas atitudes e pensamentos e cada uma tem a sua vida da maneira que escolheu, se é certa ou errada, não cabe a ninguém julgar!

women-in-real-life-breaking-unrealistic-expectations-106-5d6fa5289d197__700

“As fotos de ‘corpos perfeitos’ que você vê no Instagram … não as decepcionam”, disse a influencer Rini Frey. “A maioria delas não representa a realidade e, se o faz, isso não significa que esses corpos pertencem a um ser humano saudável e feliz “, continuou ela.” É exatamente no que somos feitos para acreditar, mas na maioria das vezes não é verdade.”

women-in-real-life-breaking-unrealistic-expectations-11-5d6e503ff3a30__700

“O que a gravidez dá a você? Estrias, pele solta, ganho de peso, perda de cabelo, seios flácidos? Ou dá a você um bebê? Ambos provavelmente são verdadeiros – você entende os itens acima, mas no que devemos nos concentrar?….. Acho que devemos voltar o foco para o que nossos corpos tem feito, o que eles são capazes – e tenha muito orgulho de como parecemos por causa disso ♥, é aí que o foco deve estar, não deixe ninguém fazer você acreditar no contrário ♥.”

women-in-real-life-breaking-unrealistic-expectations-14-5d6e50454be06__700

“Por que as pessoas que não vemos há algum tempo ou até mesmo estranhos nos perguntam se estamos #casados ​​ou se temos filhos? Recebo mensagens de estranhos perguntando sobre meu relacionamento, perguntando quando vou me casar. e perguntando por que ainda não tenho filhos, já que estou me ‘entendendo’. É chato e, para ser sincero, é absolutamente rude.

Que negócio é o de outras pessoas? Por que eles sentem a necessidade de comentar minha vida? Estou feliz e honestamente, isso é tudo o que realmente importa….

Então, vamos parar de fazer perguntas e fazer com que as pessoas se sintam inferiores. Em vez disso, vamos começar a perguntar como elas são – porque ser ‘#kind’ é tudo o que realmente importa.”

women-in-real-life-breaking-unrealistic-expectations-105-5d6fa4279e46e__700

“Pare de se preocupar tanto em não parecer um humano novo e brilhante, disse Sarah Nicole Landry em um post recente do IG. Porque você não é. Você viveu…. Mas a blogueira nem sempre se sentiu assim – depois de ter filhos, ela perdeu 90 quilos e lutou com a imagem corporal: “Eu me vi diante de tanta auto-aversão e trabalhei nisso e percebi que tinha valor. Mesmo em meio a cicatrizes e estrias, eu ainda tinha beleza. Eu sabia que se me sentia assim, os outros também deveriam. Então decidi ser vulnerável e divulgá-lo ao mundo para compartilhar. ”

fonte: BoredPanda

https://rgproprio.com/2019/09/13/mulheres-da-vida-real-para-inspira...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 72

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço