Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Neil Ferreira: Sexta-Feira 13 — 5 a 5 pra nós

"Escrevi na quarta crente que hoje Darth Vader, o Lado Afrodescendente da Força, baba de satisfação" (Foto: divulgação).

"Empatamos com o Lado Afrodescendente da Força, Darth Vader treme de medo dentro da sua armadura" (Foto: divulgação).


 SEXTA-FEIRA 13: O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA

Esta 6ª Feira 13 é o grande dia do Massacre da Serra Elétrica pra eles. Chegamos nos 5 a 5, com uma jogada celestial do Marco Aurélio e goool !!! Se na 4ª feira que vem o Ministro Celso Mello for o que sempre foi e der 6 a 5 pra nós, vou soltar foguete, por ver o Dirceu Janson em cana.

Neil Ferreira

Neil Ferreira

Foi uma Sexta-Feira 13 com o Dirceu Jason massacrado por essa serra elétrica que é a Djanga das serras elétricas – não perdoa, mata.

O Ministro Gilmar Mendes deu voto firme, duro,  contra a aceitação dos embargos infringentes. Carmem Lúcia pra minha surpresa votou com a gente. A contagem ia pau a pau, chegou aos 5 a 4 pra eles, o técnico mandou o Marco Aurélio Mello entrar no jogo, my God.

Irônico, vestiu  toga de Garrincha e ficou zanzando por aqui e ali como o Barcelona, valorizando a posse da bola como dizem os especialistas.

Apavorado, e se sai 6 a 4, roí azunha até o cotovelo, zóio pregado na tv, levei tremendo susto, Marco Aurélio todo cheio de datas vênias e salamaleques, ficou virado, abriu o embornal, tirou as ferramentas e jogou pesado.

Chamou Barroso O Vaidoso de “Novato” e ali reencontrei o Juiz que, ao tomar posse como Presidente do STE, fez o famoso discurso denunciando “O País do Faz de Conta”.

Sobrou pro Celso Mello desempatar, aqui em casa até as casinhas dos cachorros estão cobertas de sal grosso, amém Jesus todos nós. Empatamos  com o Lado Afrodescendente da Força, Darth Vader treme de medo dentro da sua armadura.

Vi os comentários do Celso Mello ao voto do Barroso O Garboso, pareciam  de apoio  à tese do Barroso O Belo.  O primeiro voto de Mello no julgamento do mensalão foi saudado como a Refundação da República; está num quadro na parede do meu home office.

Conforme seu voto da próxima  4ª feira, eu o saudarei como o da Afundação da República – ele pode livrar a cara dos Mensaleiros. Sras. e Srs. Passageiros apertem os cintos, tá tudo dominado.

Na minha coluna da sexta-feira passada farejei que a Gangue dos Quatro ou Cinco ou Seis, preparava água quente, toalha morna, sabonete e lavanda pra lavar a cara do Dirceu Jason. Adivinhação? Mas que nada; observação. Acertei nas varejeiras. Dirceu Jason tá suando frio de medo, mas treina mostrar a cara lavada da lavagem.  Empatou de 5 a 5, é fogo no boné do guarda.

Sei lá quantas mãos afoitas fizeram a lavagem, foram mais do que as regimentares do puxassaquismo; lavagem na minha cidadezinha é  comida de porco. A secagem, feita com batidinhas de mãos carinhosas e perfumadas de talquinho Johnson’s bom para o bebê bom para você, que enrubescem as faces como bumbum de nenê.

Os foguetes que encheram  o aquilo da vizinhança e o meu,  me deixam triste com a crônica do resultdo anunciado. Linguagem chula, reconheço e peço desculpa; o resultado também foi chulo.

A banca dos advogados de defesa nem se emocionou com os votos favoráveis do Barroso O Glostorado e do Teori, eram esperados.Quase houve aplausos quando a Weber votou, se entregando ao Dirceu Jason. Ela é deles, nunca me enganou.

Se isso der onde to esperando,o  Chefe da Quadrilha sai lindo leve e solto. Dirceu Jason não pega cana fechada e nós aqui chorando as pitangas.

Terá direito a novo julgamento que vai durar até o fim da sua vida (como Jason, não morre nunca, sempre tem mais um novo filme nas telas) fica por aí ensanguentando com a Serra Elétrica quem tem vergonha na cara, como eu e você.

Falô bróder, escreve aí os nomes das rosas: Barroso, Teori, Weber, Melandowsky, Dias Toffoli, esses já votaram com os votos ditados por Melandowsky que os teria recebido ditados pelo ex Thomaz Bastos.

Dirceu Jason vai ter um filme feito por conta dos trouxas aqui, pago com dinheiro público, com o “working title” “O Homem mais perseguido do Brasil”, ou qualquer besteira semelhante, produzido e dirigido por uma Tatá não sei das quantas, ou qualquer besteira semelhante, mais uma barretona poderosa  em levantar grana pela Lei Rouanet.

Estava ouvindo o Raulzito enquanto digitava isto aqui, sugiro ouvir o Raulzito em vez de ler isto aqui. No meu ecletismo ambulanto, lembrei daquele baixinho que foi pego em flagranto delictum,  tentando roubar do Raulzitórum Declarantibus a declaração “Sou Metamorfose Ambulante”, traduzida para a Novilíngua como “Sô Metamorfoso Ambulanto”.

"FHC tirou retrato com o fardão da Academia Brasileira de Letras. Lula de chapéu do MST tá rolando de inveja" (Foto: Daniel Ramalho)

"FHC tirou retrato com o fardão da Academia Brasileira de Letras. Lula de chapéu do MST tá rolando de inveja" (Foto: Daniel Ramalho)

Torço o nariz quando requerem parceria para Paulo Coelho em obras-primas como “Eu nasci há Dez Mil Anos Atrás”, “Anarkilopolis (Cowboy) Fora da Lei”, “Murugando”, “Rodoviária”.

Na Bahia, o MST tem uma Secretaria de Estado com todas as mordomias e mesmo assim comanda quebra-quebra fantasiado  de camisas e chapéus vermelhos.

Os  mesmos chapeus que Lula candidato vestiu pra tirar retrato. FHC tirou retrato com o fardão da Academia Brasileira de Letras. Lula de chapéu do MST tá rolando no chão de inveja.

O personagem “Lincoln” do filme do Spielberg disse: “Meus discursos são longos porque sou preguiçoso; começo a escrever e tenho preguiça de parar”. Same here.

Por Neil vibrando Ferreira, publicado no Diário do Comércio da Associação Comercial de São Paulo

Exibições: 132

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço