Com previsão de lançamento para o segundo semestre, +SBT terá acesso gratuito ao público e exibição de anúncios publicitários.
Mesmo sem data definida de estreia, o +SBT, a plataforma de streaming da emissora de TV, já garantiu os cinco primeiros cotistas para seu lançamento.
O serviço, que reunirá o acervo de conteúdo e outras produções inéditas do SBT, chegará ao mercado com o patrocínio do Grupo Boticário, Seara, Caixa, Coca-Cola e Unilever.
Essas marcas negociaram a parceria com a plataforma de streaming por meio de suas respectivas agências de publicidade: agências AlmapBBDO, WMcCann, Calia, OpenX e Mediabrands, respectivamente.
Quando deu as primeiras informações sobre o novo serviço de streaming, ainda no ano passado, o SBT havia dito que a ideia inicial seria colocar a plataforma no mercado em abril. Agora, em novo comunicado, a emissora afirma que +SBT está previso para o “segundo semestre de 2024”, sem especificar o mês.
O que se sabe, até o momento, é que o acesso ao conteúdo da plataforma será totalmente gratuito. A plataforma terá o acervo de programas e produções de sucesso do SBT, para serem consumidos sobre demanda, além de canais FAST e a própria programação da emissora, ao vivo.
Sem a cobrança de assinatura, a plataforma do SBT será custeada pela comercialização de anúncios publicitários. O veículo, inclusive, está há alguns meses trabalhando no desenvolvimento de formatos para inserir as marcas no ambiente do streaming.
A diretora comercial do SBT, Luciana Valerio, diz, em comunicado, que o novo streaming representa uma iniciativa inovadora de atrair uma vasta audiência em comparação com as plataformas pagas. “Lançamos cinco cotas iguais, com o mesmo valor, e concluímos todas as vendas. As marcas reconheceram a oportunidade de se destacarem como parceiras neste projeto tão especial do SBT”, disse a executiva.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI