Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Nove empresas brasileiras expõem na Première Vision Paris

A edição primavera/verão 2017 da Première Vision Paris está chegando e um grupo de nove empresas brasileiras desembarcam na cidade para apresentar os mais variados produtos na feira, considerada uma das mais importantes do calendário da moda internacional. 
 
Cataguases, Elaia, Natural Cotton Color, La Estampa, Berlan, Savyon, Moltec, Britannia e Oficina Lamparina são as representantes do Brasil no evento, que acontece entre os dias 16 e 18 de fevereiro. Todas elas fazem parte do Texbrasil, Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
 
A Première Vision Paris é um dos maiores salões de moda do mundo no segmento têxtil, e apresenta as principais tendências em tecidos para confecções de roupas e novidades tecnológicas. Com o foco em realização de negócios e propagação de informações do mundo fashion, o evento recebe marcas do mundo inteiro para expor seus produtos. 
 
Nessa edição, a feira deve receber milhares de profissionais da moda vindos de cerca de 120 países para realização de negócios, parcerias internacionais, além de workshops e debates.

Exibições: 45

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço