A London Fashion Week, que arrancou na última sexta-feira, 17, chegou ao fim na noite da terça-feira, 21. O evento londrino contou com desfiles bastante comentados, como o da Burberry e Charlotte Olympia, trazendo a propostas dessas marcas e de muitas outras para o inverno 2018, deixando evidentes alguns elementos que vão ser tendência na temporada. Um exemplo disso são os tons de nude, que surgiram pontuando peças pesadas como casacos e blusões em retilínea.
Antonio Berardi | Palmer Harding | Shrimps
O nude surge nas coleções de inverno 2018 contraposto a materiais e peças pesadas. Essa característica pode ser percebida em casacos de lã alongados com modelagens amplas, nos quais golas exageradas são um destaque. Em modelos mais delicados, ajustados e com poucos detalhamentos, esse contraste acontece a partir do uso de peles nas superfícies.
Xiao Li | Burberry | Palmer Harding
Já nas peças em tricô, como blusões e coletes, esses tons são combinados a diferentes texturas e modelagens ousadas. Os modelos amplos, com mangas sino e ombros caídos, dividem espaço com outros mais cavados, como os que deixam um dos ombros à mostra ou que possuem decote trapézio.
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI