Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Os tempos mudaram... E os casais também! Esqueça tudo que você sabe sobre como fazer um relacionamento funcionar e reinvente a sua rotina, seus hábitos e até a forma de se comunicar. Viver junto nunca foi tão gostoso!

O amor nos tempos do Twitter

Hoje, nós dividimos a conta de água, luz, restaurante e cinema. Ainda fazemos juras de amor - mas não sem assinar um acordo pré-nupcial. Continuamos nos empenhando para dar prazer ao parceiro - mas não abrimos mão do nosso. Definitivamente, não se faz mais relacionamento como antigamente... Que bom! Se antes os papéis eram bem definidos, agora o roteiro mudou. E as regras para fazer um amor dar certo também. Veja quais são elas e viva o seu melhor "feliz para sempre".

# Faça rapidinhas

Tédio é uma das principais causas do fim de uma história de amor. Afinal, quem aguenta viver um relacionamento previsível, com data e hora marcadas até para transar? Portanto, sempre que estiver a fim de sexo - a qualquer hora e em qualquer lugar -, tome a iniciativa. E nada melhor do que uma rapidinha para esquentar os lençóis. Ok, não é a coisa mais romântica do mundo, mas um fast sex tem o poder de fortalecer a união do casal. Isso porque o sexo (e não importa se for demorado, acelerado, com ou sem orgasmo) ajuda a liberar oxitocina, o hormônio do amor, que deixa o casal mais apaixonado. Use bem os minutinhos livres para jogá-lo na parede: faça uma hora extra de almoço, entre no banho com ele, aproveite bem a subida de elevador...

# Seja a sua maior prioridade

Egoísta? Nem tanto. Sabe aquele curso de pintura que você sempre teve vontade de fazer? Pois então chegou a hora de se matricular e dedicar o tempo livre aos seus interesses. "No passado, a fórmula do amor era 1+1=1. Isso porque as mulheres anulavam suas vontades e desejos. Hoje, o segredo para uma relação saudável é 1+1=3. Afinal, devem existir duas individualidades e uma conjugalidade", diz a psicóloga Lana Harari, de São Paulo. "Quem se reinventa torna-se mais interessante e divertida e agrega mais à parceria", completa. A publicitária Ana Araújo, 26 anos, é apaixonada por vinhos e se matriculou num curso de sommelier. "Resolvi investir no meu futuro e o meu noivo está adorando aprender sobre o assunto e experimentar vinhos comigo."

# Evite amizades tóxicas

Não, você não é obrigada a gostar dos amigos dele - nem ele dos seus. Mas, se alguma das amizades afetar o seu namoro, melhor falar com o gato. "Comente que fulano a incomoda, mas não coloque defeito na amizade. Ele deve perceber sozinho", diz Lana. Uma pesquisa da Universidade Brown, nos EUA, mostrou que, se um casal de amigos termina a relação, vocês ficam propensos a fazer o mesmo. E isso vale para colegas de trabalho e irmãos: se algum deles se separar, vocês têm, pasme, 33% de chance de entrar na onda.

Fonte:http://nova.abril.com.br

Exibições: 93

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço