Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O boommm dos blogs! Tenha o seu também com a cara da sua marca !

Quem não se espanta com a velocidade com que os fatos estão se sucedendo nem com a maneira como o mundo está se tornando mutante, é porque, provavelmente não entende claramente o que está de fato acontecendo. Que mundo é este que empresas com menos de 10 anos valem mais que instituiões seculares ou que estreantes ou start-ups (empresas em fase embrionária) passam do prejuízo ao lucro de milhões com apenas uma nota em um blog?

Entender o mercado, seja ele tradiocional ou em manutenção, sempre foi função de uma disciplina - o marketing.

Alguma coisa está errada na maneira como as empresas atualmente fazem marketing. O consumidor tem a necessidade de falar e, se não for a empresa a primeira a deixá-lo expressar sua opinião a respeito dela, o fará mesmo assim, utilizando outros meios de comunicaão, como um blog, um vídeo postado no youtube ou um simples comentário em um fórum ou podcast.

A eficácia da propaganda tradicional cai ano a ano, a mídia precisa se reinventar e, como ela, toda indústria de comunicação.

Os blogs hoje tem um indíce de aceitação, as vezes até maior que os sites, onde dizem dar maior seriedade a empresa e segurana aos clientes. Acontece que em um blog você expressa com mais rapidez o conceito de seus produtos, comunica-se com seus clientes, fala com mais propriedade além de receber seu feed back quase que imediato.

Um blog a partir das palavras que você usa acaba sendo mais vizado, passando pela varredura semanal do google,qto mais você atualiza mais você ganha pontos com ele, passando na frente de sites estáticos de empresas com muito mais tempo de mercado.

Seu espaço na internet pode ter cara de site e ser um blog, exemplo http://lesmarieacessorios.blogspot.com

ou ainda seu portifólio http://fernandosommer.blogspot.com --- só alguns dos exemplos que pode ser feito na mesma plataforma de blog.... Desenvolvimento econômico / sua marca exposta pro mundo / você mesmo atualiza!

Quer saber mais?

Faça um orçamento sem compromisso. Encaminhe um e-mail com suas dúvidas para

renata@modaebusiness.com

Exibições: 105

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Luiz Roberto Saraiva em 23 março 2010 às 0:46
Achei muito legal, esta matéria que fala sobre Blog gostaria de ganhar dinheiro com o meu Blog.Por favor me ajudem.
Luiz Roberto

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço