Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Os vestidos brilhantes, sejam com detalhes em dourado ou inteiros prateados, marcaram as passarelas parisienses.

Armani Privé (Foto: Imaxtree)

Há algumas temporadas que as roupas sóbrias e lisas estão dando espaço para o brilho. Também na maquiagem, o glitter, os paetês e tudo aquilo que reflete a luz e chama a atenção tem sido um destaque. Na semana de moda de alta costura de Paris não foi diferente.

É comum os vestidos de gala apresentados nas passarelas francesas virem regados a um toque de brilho, porém é um fato que, dessa vez, ele marcou a maior dos desfiles. As roupas brilhantes, sejam inteiras neste estilo, em prata ou coloridas, ou então os modelos mais românticos e com muito uso do dourado, apareceram com frequência na runway.

Chanel (Foto: Imaxtree)

Até mesmo a Chanel, que apresenta sempre releituras e versões mais modernas do seu tradicional tailleur, investiu em vestidos com uma modelagem mais atual e diferente e altas doses de brilho no corpo, combinando o visual com barras de plumas ou saias estruturadas.

Elie Saab (Foto: Imaxtree)

A alta dos tons metálicos, com certeza, influenciou a forma como as coleções foram construídas. Nas ruas, as saias mídi metálicas fizeram um sucesso e tanto e os tecidos brilhantes começaram a ser usados também durante o dia, e não só à noite, quando supostamente ‘combinam melhor’.

Alexandre Vauthier (Foto: Imaxtree)

Por isso, os desfiles provam que é hora de você tirar do armário os looks cheios de brilho para investir na tendência do momento e não ficar desse visual que tem tudo para continuar em alta nas próximas temporadas.

ZIad Nakad (Foto: Imaxtree)

Exibições: 154

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço