Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A maioria das mulheres adora comprar lingeries, mas existem muitas dúvidas quando a escolha a fazer é de um novo sutiã. Por incrível que pareça, estima-se que quase todas as mulheres fiquem em dúvida na hora de comprar e acabem optando por sutiãs inadequados. Com bojo, com alças largas, tomara-que-caia… São tantos tipos!

O tipo certo de sutiã para cada mulher (foto: Fotolia)

O tipo certo de sutiã para cada mulher (foto: Fotolia)

Você sabe exatamente qual é o tipo de sutiã que mais combina com o seu corpo, valorizando-o e ainda dando mais conforto?

Alças finas

São mais indicadas para quem tem seios pequenos, mas evite alças finas e apertadas demais, pois isso marca os ombros e a longo prazo, pode até causar problemas nas costas.

O ideal são alças de pelo menos 1 dedo de largura, pois a deixam confortável e ainda não marcam sob a roupa.

Alças largas

Perfeitas para quem tem seios grandes, pois seios volumosos precisam de uma boa sustentação. Prefira sempre sutiãs que tenham a faixa lateral mais larga que o normal, os conhecidos como “sutiãs firmadores”. Isso evita possíveis problemas futuros na coluna.

Push up

Aproximam e levantam os seios muito separados, pequenos ou caídos, deixando o colo mais bonito.

Sem costura

Ideal para ser usado com roupas mais justinhas, pois impedem que uma dobra ou outra da costura chame atenção e acabe estragando sua produção

Tomara-que-caia

Não deve ser usado diariamente, principalmente por quem tem seios grandes. Por não ter alças pra dar sustentação, com o tempo os seios ficam mais flácidos.

O uso do estilo tomara-que-caia é indicado apenas para usar com blusinhas e vestidos decotados (nada de alças de silicone com decotes tomara que caia, hein!).

Bojo

Ótima escolha para quem tem seios pequenos, pois dão uma aparência de maior volume e ainda dão boa sustentação. É importante que os bojos comportem bem os seios, não ficando apertados ou largos demais. O ideal é que os mamilos fiquem bem centralizados e dentro dos bojos.

Top

Perfeito para quem faz exercícios físicos, mas escolha sempre os modelos mais firmes, para que os seios não sofram muito impacto durante as atividades. E prefira também, modelos de tecidos que ajudem na transpiração, como o algodão.

Fonte:|http://bagarai.com.br/o-tipo-certo-de-sutia-para-cada-mulher.html

Exibições: 470

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de EDISON BITTENCOURT em 15 abril 2012 às 20:19

Essas  aí ficam  bem com qualquer tipo de  sutiã, e  ficam até mehor  sem

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço