Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

No dia 1° de março foi lançado o Edital da Olimpíada do Conhecimento – Desafios do Conhecimento 2016, para os alunos dos cursos técnicos de Produção de Moda, Vestuário e Modelagem de Vestuário do SENAI CETIQT, da unidade Riachuelo.
Nesta primeira etapa, os alunos devem formar equipes com cinco integrantes e encontrarem soluções para peças de roupas, tendo como temas: roupas para a família, roupas para animais de estimação de pequeno porte ou roupas multifuncionais/conversíveis.
 
Sobre a Olimpíada do Conhecimento
 
A Olimpíada do Conhecimento é a maior competição de educação profissional e tecnológica das Américas, promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) com o apoio de mais de 50 empresas e organizações. Ela é realizada a cada dois anos, e reúne estudantes do SENAI e, desde 2008, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).
Ao final da competição, os melhores classificados são candidatos a vagas na equipe brasileira que participará do Torneio Internacional de Educação Profissional (World Skills), promovido pelo WorldSkills Competition.

Exibições: 76

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço