Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Conferimos a coleção de Mary Katrantzou que estreou hoje nas araras brasileiras.


Foto: Divulgação

Se há um nome de designer que você vai querer decorar nas próximas semanas, é Mary Katrantzou. A estilista de origem grega vem causando agito no mundo da moda desde 2009, com seus vestidos em estampas digitais vibrantes que criavam ilusões de ótica simulando pesadas jóias em estilo barroco. O estilo exuberante da designer chamou a atenção da rede britânica Topshop, e hoje a parceria já rende sua terceira edição. Lançada esta manhã na loja do JK Iguatemi, a coleção vale o investimento.

Foto: Divulgação

Calças em florais brilhantes, túnicas em padronagens chinesas e tops perfeitos para misturas de estampas dominam o lookbook e, no momento, toda a nossa atenção. O que pudemos conferir foram peças de ótimo acabamento em tecidos como cetim, seda e jersey, que fizeram valer os preços levemente acima da média do restante da Topshop. Os valores variam entre R$ 299,00 (echarpe) e R$ 1.599,99 (vestido estruturado).

Foto: Divulgação

Das nove peças lançadas originalmente no exterior, somente uma não chegou até o Brasil. A coleção é limitada e inclui menos de 200 itens entre vestidos, túnicas, calças e lenços, e mesmo com a restrição de compra de apenas uma peça por pessoa, promete esgotar rapidamente. No momento de nossa visita, ainda nesta manhã, só restava uma unidade do vestido tomara que caia acima.

Foto: Divulgação

"É muito excitante trabalhar com a Topshop pela terceira vez. Eles têm apoiado o meu trabalho desde o início, e essa coleção será a mais ambiciosa que já fizemos juntos e também a mais divertida! Minha idéia era criar para a garota Topshop uma coleção o mais próximo possível da minha marca, com grande controle sobre a qualidade do design e da produção. Eu mal posso esperar para ver as garotas Topshop nos vestidos 'tigela', e as mais ousadas experimentarem a combinação e sobreposição das estampas entre si", declarou Mary Katrantzou.

fonte;http://mdemulher.abril.com.br/moda/reportagem/ta-na-moda/overdose-e...

 

Exibições: 250

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço