Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Palmas para Anitta e seu Versace de liquidação

Captura de tela 2015 02 25 às 18.37.31 Palmas para Anitta e seu Versace de liquidação

Issaê, Anitta, o vestidinho ficou ótemo!

O casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho, realizado na noite desta terça-feira (24), em São Paulo, se transformou em um verdadeiro red carpet, com celebridades de todos os calibres e figurinos que deram o que falar. Mas ninguém foi tão avacalhada como a funkeira Anitta, que compareceu à cerimônia, realizada na igreja Nossa Senhora do Brasil, com um longo preto, elegante, que foi rapidamente identificado como sendo aquele polêmico Versace para Riachuelo que baixou de quase R$ 400 para pouco menos de R$ 80, assim que a coleção entrou em liquidação.

Não deixa de ser curioso perceber que quando alguma famosa gringa, do porte de Michele Obama ou Kate Middleton, circula nos eventos com roupas de fast fashion, é logo elogiada. Ai, que humilde, Michele usa H&M. Olha, que princesa, Kate veste Zara. E ainda repete o modelito. Gostaria muito de saber que tamanho de complexo de vira lata é este que quando uma cantora nacional, popular, e que historicamente já vestiu coisa muito pior, aparece com uma roupa de liquidação não se vê humildade alguma. Só pobreza mesmo.

Que é isso, minha gente? Anitta ficou elegante no Donatella genérico, ouso dizer que muito mais do que Carol Diekcmann no seu Lethicia Bronstein, transparente e desmedido para uma cerimônia religiosa. Sei que muita gente sensata tratou de defender a funkeira, elogiando sua atitude de se vestir feito gente como a gente. E acho é pouco! Anitta mandou bem e deu um exemplo de que nem sempre é preciso gastar uma fortuna para se vestir bem. As consumidoras de fast fashion (todas nós, aliás), agradecem!

Captura de tela 2015 02 25 às 18.48.31 Palmas para Anitta e seu Versace de liquidação

A estilista garantiu que o vestido de Dieckmann não estava transparente. Se isso não é transparência, é o que?

http://entretenimento.r7.com/blogs/blog-da-db/

Exibições: 195

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço