Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Participação internacional é destacada na Tecnotêxtil Brasil 2015

Tecnotêxtil Brasil 2015
Participação internacional é destacada na Tecnotêxtil Brasil 2015
25/02/2015 Compartilhar

Empresas internacionais com expositores da Alemanha, Argentina, China, Coréia do Sul, Espanha, Estados Unidos, Itália, Índia, Japão, Paquistão, Portugal, Taiwan e Turquia, entre outros países marcam presença na Tecnotêxtil Brasil 2015 – Feira de Tecnologia para Indústria Têxtil, promovida pela FCEM – Feiras, Congressos e Empreendimentos.

O evento acontece entre os dias 07 e 10 de abril e tem a intenção de intensificar a internacionalização dos negócios. O trabalho iniciado nos últimos anos pela FCEM  já apresenta resultados concretos na Tecnotêxtil Brasil 2015. Uma das estratégias utilizadas para aumentar a presença de empresas globais no evento foi atuar com agentes locais na China, Índia, Paquistão, Taiwan e Turquia.

Além disso, a empresa está avaliando novas parcerias regionais nos principais mercados da indústria têxtil mundial a fim de ampliar esta rede de representantes internacionais. Hélvio Roberto Pompeo Madeira, diretor-presidente da FCEM, afirma que São Paulo é a principal porta de entrada para as empresas internacionais interessadas em atuar no mercado brasileiro.

“O resultado será uma maior gama de opções na Tecnotêxtil Brasil 2015 de fornecedores globais de tecnologia, equipamentos e matéria-prima, esses expositores internacionais estarão presentes também na Maquintex 2015, que acontece em Fortaleza, no mês de agosto” ressalta Pompeo.

Simultaneamente à Tecnotêxtil Brasil 2015, a FCEM destaca a realização da ENT Brasil - Exposição de Equipamentos e Insumos para a Indústria de Não tecidos e Tecidos Técnicos e da Seritex – Feira de Serigrafia e Tecidos para a Indústria Têxtil. Juntos, os três eventos apresentam os principais lançamentos tecnológicos para os diversos elos da cadeia têxtil.

Os eventos englobam os setores de fibras e filamentos, máquinas de corte, costura, bordadeiras, teares, matéria-prima, automação industrial, acabamento, aviamentos, fios, etiquetas até máquinas e equipamentos para estampagem, estufas, gravadoras, impressoras têxteis digitais e suprimentos.

Serviço:

Tecnotêxtil Brasil 2015, ENT Brasil 2015 e Seritex 2015
Data: 07 a 10 de abril de 2015 – das 14 às 21h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul (Av. Otto Baumgart, 1.000 – Vila Guilherme – São Paulo/ SP)
Mais informações: http://www.tecnotextilbrasil.com.br/inicio

http://meuguru.com.br/noticia/participacao-internacional-e-destacad...

Exibições: 121

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço