Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Elas têm milhões de seguidores e estão a caminho dos milhões de reais. Como tanto protagonismo afeta o desenvolvimento de uma criança?

O smartphone de Gian Tancredo não para. Desde que estrelou o vídeo Quanto custa o outfit?, do canal Hyped Content Brasil, no mês passado, o estudante paulistano de 12 anos conquistou milhares de seguidores, protagonizou memes e se tornou o “fera hype” mais jovem do Brasil, como diz a legenda de uma de suas últimas fotos no Instagram: “Meet the youngest Brazilian hypebeast”.

No viral sobre streetwear, Gian exibiu um look de R$ 39 mil, com marcas como Supreme, Tag Heuer e um Nike assinado pelo rapper Travis Scott. “Muitos haters não gostaram do vídeo, mas só vejo o lado positivo: antes, 2 mil pessoas viam um post meu, agora são 60 mil. Hype não é um padrão, é estilo de vida. Mostrei o que é o hype pra muita gente”, diz. A fama instantânea fez seus pais buscarem agência e assessoria profissional, a mesma Hyped Content Brasil. Gian agora é um “influenciador digital mirim”.

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 562

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço