Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Pergunta para atormentar Trump: onde está Melania?

Dúvidas sobre o casamento e até capa de revista com foto antiga são novas armas na guerra da imprensa contra presidente hostilizado por todos os lados.

A primeira-dama dos EUA, Melania Trump, é capa da Vanity Fair mexicana

Primeiro, foram as interpretações sobre a linguagem corporal de Melania Trump na posse do marido – infelicidade terminal, concluíram os inimigos dele. Agora, são as especulações sobre o motivo do “desaparecimento” dela.

Fato incontestável: ela foi para Nova York depois das cerimônias e os dois não se viram durante as primeiras e convulsionadas semanas de governo. Um pouco esquisito, mesmo considerando-se que já estava estabelecido que Melania ficaria na cidade com o filho até o fim do ano escolar, em abril.

Com Melania fora de compromissos públicos – e longe da companhia do marido -, quem tomou o lugar dela numa rápida viagem do presidente para dar os pêsames à família de um comando especial morto em ação foi a filha, Ivanka.

Mesmo assim, a mulher de Trump foi notícia. Ela apareceu na capa da versão mexicana da revista Vanity Fair , numa foto que seria a maior prova de insensibilidade já vista desde que a rainha Maria Antonieta mandou franceses esfaimados comer brioches –  uma fake news  da época.

Coberta de diamantes, Melania finge que come colares colocados numa tigela, como se fosse um prato de macarrão. Detalhe que muitos apressadinhos ignoraram ou colocaram lá no fim das reportagens iradas: a foto foi tirada em 2011. Melania estava promovendo as bijuterias com seu nome, “inspirada” nas coruscantes joias verdadeiras que usa.

A reportagem em si é um perfil publicado no ano passado por outra revista do mesmo grupo, quando ela já era mulher de candidato, tratada com desprezo e condescendência  quase unânimes pela imprensa.

Depois disso, a vida de Melania piorou mais ainda. Humilhada e ridicularizada por fazer um discurso na convenção do Partido Republicanos com frases copiadas de Michelle Obama, ela sumiu.

Quando a autora do discurso, Meredith McIver, funcionária do grupo Trump, assumiu o erro, a maioria dos anti-trumpistas disse que ela estava “levando a culpa”, como se Melania tivesse realmente escrito as mal traçadas linhas e depois usado uma senhora negra como bode expiatório.

Ela voltou a ser tratada com ironia quando declarou que, como primeira-dama, gostaria de se dedicar a campanhas contra o bullying. Talvez houvesse aí um indício de que o filho Barron, de dez anos e tamanho de vinte, não tenha uma vida fácil com os coleguinhas.

Imaginem o que é ser filho de Donald Trump e de uma ex-modelo eslovena? Fotos de Melania, nua, numa época pouco brilhante da carreira, foram desencavadas e publicadas durante a campanha. Ela também está processando um blogueiro por ter dito que tinha sido garota de programa de luxo.

http://veja.abril.com.br/blog/mundialista/pergunta-para-atormentar-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 144

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço