Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Personagens são eternos. Como não amar o gostinho de infância

Essas estampas fofas, divertidas e que remetem à infância.

Oi, gente...

Embora essa trend devia ter ficado somente no Inverno 2016, pois já foi usada em outras temporadas, a fofura é tanta que ela continua por aqui!

Essas estampas fofas, divertidas e que remetem à infância - como os personagens do Mickey, por exemplo - parece que não estão querendo sair de cena, pois muitas marcas fast fashion apostaram em peças com a turma da Disney e vários desenhos animados (Warner Bros, Peanuts) pra fazer parte da coleção de Verão 2017.

E é comum vermos essas estampas por aí nos vestidos e t-shirts. Mickey, Minnie , Snoopy, Popeye, Pernalonga, Pato Donald, enfim. Mas o casal de ratinhos é o mais requisitado.

E, além das roupas com muitas coleções infantis e teen no Verão, que algumas marcas desenvolveram, as estampas cartoon aparecem em acessórios, chinelos, pijamas, joias, bolsas...

No Inverno 2016 a Gucci teve peças masculinas e as bolsas e clutches da coleção da marca Coach viraram objeto de desejo de todas. A Vivara desenvolveu joias com vários personagens infantis. A Ellus também tem peças com as famosas estampas. 
Zara, Riachuelo, Renner, C&A, Marisa, que são as marcas fast fashion, lançaram somente coleção infantil. Outras, além das coleções teen, a gente encontra peças adulto também, claro.

Elas estão fazendo o maior sucesso e ainda são mood pra 2017.
Então, vamos despertar a nossa criança interior (hehe).

A cantora Anitta posou pra capa da revista Glamour de julho usando moletons e t-shirts da coleção Ellus #peanuts. E eu, que sou viciada, é claro que comprei a revista.

Então, se você tem peças de outras temporadas ou encontrar em alguma loja por aí, aposte nessa fofura, pois os personagens são eternos.

Espero que tenham gostado da dica de hoje.

Confiram as fotos dos looks que usei:

- vestido preto com aberturas no ombro com estampa Mickey, com jaqueta jeans, bolsa e sapatos preto vernizados;

- vestido cinza bem clarinho com estampa Mickey;

- e o vestido dual de listras e azul também com estampa de Mickey;

- Além do look com vestido cinza mescla e colete jeans com os sapatos Oxford prata metalizado, (look do dia de sábado). Choker, pulseiras, anéis e brincos de acrílico, óculos e tranças também fizeram parte do look.

Bjo, bjo e até o próximo post!!!

E não esqueçam de me seguir no Facebook (facebook.com/MariFerraznoface), no Instagram (mariferraznichele), Pinterest (mariferrazz) e Snapchat (mariferrazz2)

https://www.revistaw3.com.br/blog/moda/2016/11/13/personagens-sao-e...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 452

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço