Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Pesquisa revela que 77,8 % dos consumidores presentearão alguém no dia das mães

77,8% dos consumidores têm intenção de presentear alguém na data do dia das mães, revela pesquisa realizada pela Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ) divulgada na sexta-feira (11).

Foram entrevistados 591 consumidores no dia 7 de maio na região metropolitana do Rio de Janeiro. Roupas foram a opção preferida dos consumidores, liderando com 34,6%. Perfumes aparecem em segundo lugar, com 15 %. 13,9 % dos consumidores pensaram em presentear a pessoa com eletroeletrônicos. Calçados e bolsas são a última opção, com 9,6 %.

A maioria dos consumidores (81,7 %) deseja pagar à vista e o valor médio das compras é de R$ 151,69. Os 17,3% dos consumidores que parcelarão as compras o farão pelo cartão de crédito.

Das mulheres entrevistadas, 37 % deve ganhar algum presente no dia das mães, principalmente roupas (14,5 %), seguida de calçados e bolsas e eletroeletrônicos (12,5% para cada uma das opções).

A Fecomércio-RJ realizou na semana passada outra pesquisa avaliando os hábitos dos brasileiros com relação ao meio ambiente em 7 regiões metropolitanas em todo país. A pesquisa revelou avanços em relação a uso das sacolas ecológicas e na separação de lixo para reciclagem. No entanto, menos pessoas estão se preocupando em utilizar sobras de refeições, plantar árvores, cuidar de jardins e consumir produtos que causam menor impacto ao meio ambiente.

http://www.epochtimes.com.br/brasil/49-brasil-01/1122-pesquisa-reve...

Exibições: 55

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço