Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fonte:|.pantanalnews.com.br|

Um carregamento de toalhas e agasalhos que entraram ilegalmente no Brasil através da fronteira Corumbá/Bolívia foi apreendido na noite desta sexta-feira (26) pela Polícia Militar.

A apreensão aconteceu por volta das 21h na BR-262. As confecções estavam sendo transportadas em veículo Van com placas de Guarulhos – SP com seis pessoas no seu interior entre elas duas mulheres. O veículo teve problemas na roda traseira e estava parado ao Anel Viário onde os passageiros jogavam vários fardos no meio do mato. Eles relataram aos policiais que voltariam para pegar a mercadoria assim que o problema com o veículo fosse solucionado.

Os policiais apreenderam 1.716 toalhas de banho, 256 conjuntos de agasalhos, 312 camisetas, blusas femininas, cobertores e calças Jeans. Os ocupantes da Van que se apresentaram como donos das mercadorias disseram que efetuaram a compra na Bolívia, mas que não possuíam notas de importação.

As mercadorias apreendidas juntamente com o veículo e os passageiros foram encaminhados para a Receita Federal.



Exibições: 304

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Ligeirinho em 28 março 2010 às 13:35
É muito fácil passar a fronteira, tanto de lá para cá, como vice versa, eu conheço o local é uma espécie de zona mista onde se vende e se compra de tudo, existe na cidade de Puerto Quijarro ,distante mais ou menos uns três (3) quilômetros de P.Suarez uum shopping tipo área não alfandegada, ali é que se comercia os produtos têxteis.
A entrada no país é fácil a fronteira é seca e basta mostrar (quando pedem) uma carteira de identidade ou a de motorista. É Zás-tráz... Você já está na Bolívia!
Não precisa de passaporte carimbado com o visto se pedirem mostre o cartão de vacina, (febre Amarela) caso não tenha, não esquente... Você pode obter em Corumbá.
Lembre-se, você precisará trocar dólares por dinheiro boliviano. Isso poderá ser feito com pessoas chamadas "cambistas" ou de “Macaqueiros” pelos brasileiros. Eles são fáceis de serem reconhecidos: ficam circulando nas ruas, próximos a pontos de comércio, com um bolo de dinheiro na mão, uma bolsinha de couro pendurada e um olhar de malandro.
Troque pouco dinheiro por vez (tipo uns 20 dólares por vez), e cuidado com os “gogozeiros” Te grudam pelo pescoço e enfiam a mão nos bolsos em busca do dinheiro... Cuidado e boas compras, só não vale comprar Têxteis.
Comentário de min em 28 março 2010 às 8:56
is the stuff from china

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço