Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Polícia Federal já fala em "vítimas" no sul do Amazonas. Onde estão Aldeney, Luciano e Stef ? ( repitam esta pergunta nas redes)

Onde  estão Aldeney, Luciano e Stef ?   ( repitam esta pergunta nas redes)

na  vizinhança  da terra indígena Tenharim Marmelos.

 

Índios  são suspeitos  de sequestro,  assassinato, e ocultação de  cadáver

 

Polícia Federal já fala em "vítimas" no sul do Amazonas. Exército suspende buscas e envida Comandante Militar da Amazônia para região

 

 

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut

 

A Polícia Federal informou hoje por meio de nota oficial que encontrou ontem próximo a uma aldeia tenharim peças de um veículo VW, GOL, mesmo modelo usado pelos três homens sem etnia desaparecidos na terra indígena. De acordo com a nota as peças estão sendo pesquisadas junto a VW do Brasil e serão submetidos a novos exames periciais. Também foi encontrado no local uma caixa de remédio que era normalmente usado por uma dos homens desaparecidos. A nota da polícia federal fala pela primeira vez em "vítimas".

As equipes vasculharam a região até a noite de ontem quando foram interrompidos os trabalhos. Mais policiais e equipamentos serão encaminhados ao local para que as buscas sejam retomadas.

O comandante militar da Amazônia, general do exército Eduardo Dias da Costa Villas Boas, que substituiu o General Heleno, desembarcará amanhã, terça-feira (7), na região. O General fará um sobrevoo na reserva indígena Tenharim, onde os três homens sem etnia desapareceram no dia 16 de dezembro. Antes do processo de reconhecimento da área, o general estará em Porto Velho, traçando o plano de estratégia na selva com o general da 17º Brigada, Ubiratan Poty, encarregado das operações.

Estão desaparecidos o professor Stef Pinheiro, o comerciante Luciano Ferreira Freire e o técnico Aldeney Ribeiro Salvador. Eles teriam sido sequestrados e mortos pelos índios em represália às ilações da Funai sobre a morte por assassinato do cacique Ivan Tenharim. Ivam morreu em um acidade de moto.

Neste domingo, dia 5, produtores rurais e população do município de Apuí, Humaitá e Distrito de Santo Antônio do Matupi (município de Manicoré), quilômetro 180 da BR 230, conhecida como “Transamazônica”, realizam um culto ecumênico pedindo pela vida dos três desaparecidos e pela paz no campo na praça de alimentação de Apuí, às 10h

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço