Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Polícia de Ribeirão procura ladrões de roupa de marca

Fonte:|jornalacidade.com.br|

Mercadoria, avaliada em R$ 100 mil e furtada em Santa Bárbara d´Oeste, estaria sendo vendida na cidade; três suspeito estariam agindo
também na região


A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão Preto procura três ladrões que estariam vendendo na cidade roupas furtadas de uma loja em Santa Bárbara d´Oeste, na região de Campinas. Eles estariam agindo também em cidades da região de Ribeirão.

As roupas furtadas, que são calças jeans e camisetas de grifes famosas, são avaliadas em R$ 100 mil. As marcas somente são comercializadas pela loja furtada, que possui uma franqueada em Ribeirão, segundo a polícia.

O furto ocorreu no último dia 2 de outubro e os ladrões teriam serrado uma grade da janela da loja para ter acesso às mercadorias, de acordo com a polícia. A ação foi filmada por câmeras de segurança instaladas no
interior do estabelecimento.

Os ladrões teriam levado 300 calças jeans, 450 camisetas, 30 calças de moletom e ainda 40 óculos de sol e bonés.

"Eles podem ser de Ribeirão ou procuraram a cidade por ser distante de Santa Bárbara d´Oeste e, por isso, ser mais fácil vender a mercadoria", afirmou o delegado José Gonçalves Neto.


Qualquer informação sobre os suspeitos pode ser passada para a DIG por meio dos telefones (16) 3610-1770, (16) 3610-6532 ou 197.

Exibições: 151

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço