Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Portugal recebe Fashion Truck de moda praia brasileira

As areias da região de Algarve em Portugal receberão durante o mês de agosto um “fashion truck” com diversas peças de moda praia brasileira. A partir de 02 de agosto, a pop up store itinerante estacionará a cada semana em uma praia do badalado balneário europeu: Portimão, Albufeira, Vilamoura e Monte Gordo.

 Realizada pelo Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira), resultado de uma parceria entre a Abit e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), a loja terá a presença das marcas Adriana Degreas, Farm, Cajubrasil, Maryssil, Mar Rio, Feriado Nacional, Rio de Sol, +55Canga e Poko Pano (participantes do Programa Texbrasil), Triya, MOS e SUB (integrantes do Programa Fashion Label Brasil, da ABEST (Associação Brasileira dos Estilista), que apoia o projeto).

.

A expectativa é vender cerca de US$ 770 mil durante a temporada, tanto na loja quanto no e-commerce europeu Brazilian Bikini Shop, que tem presença em mais de 30 países, e também participa da operacionalização da pop up. Essa é a segunda edição do evento, que no ano passado foi realizado na região da Riviera Francesa, também durante o verão europeu. Na ocasião, as vendas totalizaram US$ 2,3 milhões entre junho e setembro. “Além de promover as marcas comercialmente, esse tipo de ação gera muitos ganhos de imagem junto ao consumidor final, permitindo um contato bem próximo com clientes de alto poder aquisitivo e que são influenciadores em seus países. No ano passado, por exemplo, além das vendas realizadas durante a pop up, tivemos relatos de lojistas que posteriormente compraram das marcas após conhecê-las durante a temporada”, detalha a gerente executiva do Texbrasil, Lilian Kaddissi. 

O projeto ainda inclui uma ampla divulgação da moda praia brasileira na região e evento de inauguração, no dia 6 de agosto, com formadoras de opinião como as blogueiras portuguesas Mariana Rocha (Miss Fit), Mafalda Sampaio (Maria Vaidosa) e Inês Mocha.

- See more at: http://www.abit.org.br/noticias/portugal-recebe-fashion-truck-de-mo...

Exibições: 139

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço