Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Prédio de indústria têxtil pega fogo em Maracanaú

Fonte:|verdesmares.globo.com|

Desde a madrugada desta quarta-feira (25), um incêndio destrói o prédio de uma indústria têxtil, na Rua da Penetração, no Conjunto Industrial, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O Corpo de Bombeiros já está no local, mas as chamas não foram totalmente controladas. Não há informações do que provocou o fogo.

Exibições: 282

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Textile Industry em 26 novembro 2009 às 4:41
Fonte:|noolhar.com/opovo|
Maracanaú
Incêndio destrói toneladas de algodão em indústria

Um incêndio destruiu toneladas de algodão que estavam estocadas em dois armazéns da Indústria de Fiação Beatriz Têxtil, no município de Maracanaú. A causa do incêndio, segundo os Bombeiros, é ainda desconhecida. A perícia do Instituto de Criminalística da SSPDS deve divulgar o laudo em 30 dias
Dois armazéns da lndústria Beatriz Têxtil, foram destruídos pelo fogo

Um incêndio de grandes proporções foi registrado, ontem de madrugada, por volta das 2 horas, na Indústria de Fiação Beatriz Têxtil, na avenida da Penetração, no Conjunto Industrial III, em Maracanaú. A estimativa do Corpo de Bombeiros é de que 20 toneladas de algodão, que estavam estocadas em dois armazéns, tenham sido consumidas pelo fogo. A causa do incêndio, conforme o tenente coronel Leandro Nogueira, do Corpo de Bombeiros, é ainda desconhecida.

Ele disse que somente a perícia do Instituto de Criminalística da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) poderá detectar a causa. Sete guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater o incêndio. A primeira providência dos Bombeiros foi isolar os os outros armazéns, que continham grande estoque de algodão e materiais de fácil combustão. Um helicóptero da Policia Militar também auxiliou os bombeiros.

Somente à tarde, os bombeiros conseguiram apagar o incêndio. Segundo a Polícia, o laudo do exame pericial deverá está concluído no prazo de 30 dias. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Maracanaú.
Comentário de Carlos Roberto Araújo Daniel em 25 novembro 2009 às 9:11
Bom dia,

É lamentável o descaso com a segurança, acredito que desde o lançamento deste blog, este já é o 5º o 6º caso de incêndio que somos informados, não sei se descaso, despreparo etc. não importa a causa, o que temos que lamentar são as consequências tanto materiais, físicas, financeiras e quiçá não tenhamos humanas.
Lamentável,
Carlos Daniel

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço