Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fonte:|revistafator.com.br|

Na primeira edição do evento serão apresentadas as tendências para o verão 2011

Está confirmado: o salão Première Vision vem para o Brasil em 2010. A primeira edição brasileira será realizada em São Paulo, nos dias 20 e 21 de janeiro, comandada pela Fagga Eventos. O anúncio sobre a Première Brasil aconteceu no dia 26, em coletiva para imprensa na butique Daslu, na capital paulista.

O salão é conhecido como o mais importante evento mundial de tendências do segmento têxtil, com foco em tecidos, cartelas de cores e fios, e sua versão brasileira será realizada com o apoio da Sinditêxtil-SP e da ABIT. “A Première Vision sempre foi uma feira extremamente conceituada na Europa e acredito que a versão brasileira será uma importante vitrine para as nossas empresas”, declara o diretor superintendente da ABIT, Fernando Pimentel.

Nessa primeira edição do Première Vision, serão apresentadas as tendências para o verão 2011. Um dos principais destaques da edição brasileira do evento será o espaço destinado ao Denin, sendo o Brasil um dos principais fabricantes mundiais. A feira será dividida por áreas, facilitando a visita do público especializado. O espaço Elegante será dedicado aos tecidos mais nobres, como a seda, lã e renda. A área de Beach&Activewear terá foco nos fabricantes de moda praia e esportiva, apresentando os tecidos tecnológicos. Uma terceira área será totalmente dedicada aos acabamentos e acessórios, como botões, etiquetas e zíper.

Criado em Paris há 35 anos, o Première Vision recebe na capital francesa anualmente cerca de 1, 70 mil expositores, entre fabricantes de tecidos, fibras e aviamentos. É o primeiro contato das confecções e dos estilistas com as novidades do setor, que serão a base de suas criações para as próximas estações. Além de Paris, o Première Vision também já acontece em outros países de forte tradição têxtil e de moda, como Estados Unidos, Japão, China e Rússia. | ABIT/ABEST

Exibições: 80

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço