Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Proibido de usar bermuda, rapaz vai ao trabalho de saia

Segundo ilustrador André Amaral Silva, prédio onde trabalha permite o ingresso de mulheres trajando bermuda, mas a mesma peça é proibida para homens

Ilustrador André Amaral Silva posa em uma foto publicada o Facebook vestindo uma saia, após ser proibido de usar bermuda no ambiente de trabalho

Ilustrador André Amaral Silva posa em uma foto publicada o Facebook vestindo uma saia, após ser proibido de usar bermuda no ambiente de trabalho

Rio - Proibido de entrar de bermuda no prédio onde trabalha, no centro do Rio, o ilustrador André Amaral Silva, de 41 anos, foi ao trabalho nesta terça-feira, 4, vestindo saia. Segundo Silva narrou pela internet, o prédio permite o ingresso de mulheres trajando bermuda, mas a mesma peça é proibida para homens.

Silva contou que, quando chegou ao prédio, o porteiro ficou em dúvida se autorizava ou não a entrada dele e consultou o administrador do edifício, um policial militar. O PM liberou o acesso ao imóvel.

"Depois de dois anos trabalhando sem ar condicionado em meu prédio e após ter tentado buscar uma solução com os administradores durante todo esse tempo, sem sucesso, resolvi vir trabalhar de saia. O rapaz da portaria quis me barrar entre surpreso e constrangido, e pediu que me dirigisse ao coronel PM que administra o prédio. Expliquei para ele a situação e o mesmo, muito gentil e cordato e sem a mínima surpresa, orientou o porteiro dizendo a ele: "Pô, de saia pode deixar entrar". E viva o verão e o esclarecimento, por que é que eu nunca fiz isso antes é que não sei", postou André.

O episódio narrado no Facebook causou grande repercussão no site de relacionamentos, sendo curtido e compartilhado por mais de 4 mil pessoas em poucas horas.

Hoje foi o dia mais quente do ano no Rio: o Instituto Nacional de Meteorologia registrou 40,8ºC na estação de Santa Cruz, na zona oeste. Foi o segundo dia de recorde: ontem, a temperatura havia chegado a 40,6ºC, até então a maior de 2014. O recorde de 2013 foi de 40,9ºC, em 8 de janeiro.

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/proibido-de-usar-bermuda-...

Exibições: 306

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Romildo de Paula Leite em 6 março 2014 às 9:29

RSssssssssssssssssssss.

Comentário de Mauro Ferreira da Silva em 6 março 2014 às 8:30

Parabéns Coronel! O senhor tem coisas muito mais importantes a fazer....

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço