Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

PVSP Verão 2015 terá debates sobre arte e moda

 
 Visitantes em um estande da edição passada do Première Vision São Paulo

A edição do Première Vision São Paulo de Primavera/Verão 2015 irá abordar a relação existente entre arte e moda por meio da decoração e da programação. O evento, que possuí o slogan “Quando a inspiração encontra a moda”, trará debates nos dias 21 e 22 de janeiro, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.

O diálogo “Quando a Arte encontra a Moda” acontecerá no primeiro dia do evento com a presença das criadoras da marca Wasabi, a artista plástica Gisele Camargo, a jornalista da Vogue Brasil Isabel Junqueira e a escritora Dinah Bueno Pezzolo. No dia seguinte, o tema será: “Estampas: Arte na Superfície” e reunirá a pesquisadora Luz García Neira, o estilista Dudu Bertholini, e representantes do estúdio de design londrino Circle Line e do estúdio paulistano Capim Puro.

Haverá ainda o debate “Materializando a inspiração: como criar uma coleção têxtil”, realizada pelo Senai-Cetiqt. Irão participar a engenheira industrial Michelle Carvalo de Souza e a bacharel em design com habilitação em moda Angélica Coelho Lima, para discutir tanto a técnica, quanto a teoria necessárias para se construir uma coleção.

O objetivo do Salão é incentivar a criatividade e auxiliar na escolha das matérias-primas e acessórios para as produções de novas coleções. Para isso, o conceito do espaço branco foi trabalhado como uma forma de instigar a imaginação. Serão disponibilizadas áreas brancas nas quais artistas convidados irão se expressar inspirados pelo universo da moda, além de outras ações.

Anote:

Première Vision São Paulo Primavera/Verão 2015
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme
Data: 21 e 22 de janeiro
Mais informações: http://premierevision-saopaulo.com/

http://www.abit.org.br/Imprensa.aspx#1040|ND|C

Exibições: 172

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço