São estreitos nas maçãs e a distância entre a testa e o queixo é maior. Os cortes para esse formato não devem ter nenhum volume no topo da cabeça e a franja é indicada. Cortes desfiados em camadas são uma boa opção. Os curtos também são permitidos, mas devem ter volume abaixo das orelhas.
Não têm ângulos definidos e são mais largos nas maçãs, com o maxilar e as têmporas suavizadas. A melhor opção são os cortes em camadas, com volumes no topo e quase sem volume dos lados, para dar a impressão de alongamento do rosto.
São um pouco mais largos na linha das maçãs e estreitam-se na região do queixo. Dar mais volume na parte dos cabelos que fica para baixo do queixo é uma alternativa para que ele não pareça tão pontudo.
São aqueles com a fronte larga e maxilar amplo. Os fios longos e ondulados valorizam mais esse tipo de rosto. Para cortes curtos, o ideal é reduzir o volume das laterais.
São alongados e estreitos, geralmente com um pescoço longo e fino. Essas pessoas devem evitar as franjas compridas, porque as linhas retas evidenciam os traços retangulares. Nesse caso, os melhores cortes são os repicados, com franja ou meia franja na testa.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI