Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Rachel Bloom: “não me emprestam vestidos pois não visto 34”

Atriz afirmou que não encontrou peças do seu tamanho nas coleções atuais e arrematou uma peça de brechó para ir ao Emmy.

“Eu comprei esse vestido [de segunda mão] porque a Gucci não está me emprestando um vestido”, conta Rachel Bloom para a apresentadora Giuliana Rancic na noite do Emmy, uma das premiações mais importantes para o mundo da televisão.

Apesar de ser uma escolha sustentável, a motivação de Rachel não é agradável: “é difícil encontrar marcas que me emprestem vestidos porque eu não visto 34. Mas eu também estou num nível que tenho condições de pagar, então…” continuou a atriz.

No twitter, ela complementou a fala afirmando que não tinha problemas com a Guccci. “Para deixar claro: não pedimos para a Gucci me vestir porque eles emprestam para pouquíssimas pessoas. Dito isto, as escolhas ainda são difíceis para quem não veste 34.”

emmy-rachel-bloom-2018

Rachel Bloom em um Gucci vintage (Frazer Harrison/Getty Images)

Esse tipo de situação é recorrente nos tapetes vermelhos: ainda neste ano, Ashley Graham afirmou que deixou de ir a premiações por não consegu.... Mesmo que as atrizes e modelos possam pagar pelas próprias roupas, vestir uma peça emprestada implica que as marcas apoiam e se beneficiam dessa relação. Levando em conta que um dos maiores problemas da moda é a falta de representatividade, quando alguém deixa de ir a um evento por não encontrar uma peça do seu tamanho aumenta ainda mais o vácuo que nos separa de uma moda mais justa.

Rachel também afirma que não é a primeira vez que ela compra seu próprio vestido para um evento, e engata que pretende repassar a peça para outra comprada. “Eu posso sempre revendê-lo! Procure esse vestido no RealReal amanhã”, brincou a atriz.

https://elle.abril.com.br/moda/rachel-bloom-nao-me-emprestam-vestid...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 118

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço