Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ralph Lauren deixa o comando de seu império de moda

Ralph Lauren ao lado de seu Bugatti Type 57SC Atlantic Coupe de 1938, em exibição no Museum of Fine Arts, em Boston, durante exposição em 2005O designer Ralph Lauren(Steven Senne/AP/VEJA)

Depois de cinco décadas, Ralph Lauren, ícone da indústria da moda e comandante do grupo que leva seu nome, anunciou que deixará a presidência da empresa. A mudança ocorrerá em novembro. Ele será substituído por Stefan Larsson, que hoje comanda a Old Navy, rede de lojas de baixo preço do grupo Gap.

Lauren completará 76 anos no mês que vem, mas não vai se aposentar depois de deixar o comando da empresa. Além de seguir no conselho do grupo, no qual atuará na definição de planos estratégicos, o veterano designer também seguirá como o principal executivo de criação.

Larsson, seu substituto, tem 41 anos e há três estava à frente da Old Navy, que viveu um período de aumento de vendas desde a chegada do executivo. Antes disso, ele trabalhou por 15 anos na rede de varejo de roupas H&M.

Ralph Lauren criou o conglomerado de moda e decoração que leva seu nome há cinco décadas. O grupo faturou 7,6 bilhões de dólares no último ano fiscal.

http://veja.abril.com.br/noticia/economia/ralph-lauren-deixa-o-coma...

Exibições: 76

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço