Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Relembre os looks mais bizarros de Lady Gaga, que se apresenta no Brasil.

Nesta sexta-feira, 9 de novembro, Lady Gaga faz o primeiro show da turnê Born This Way no Brasil, no Rio de Janeiro. Em seguida, a cantora segue para São Paulo, onde se apresenta no domingo, dia 11, e para Porte Alegre, onde o show está marcado para terça, 13 de novembro. Para entrar no clima, o MODASPOT montou uma galeria com alguns dos looks mais bizarros já usados por Gaga no tapete vermelho. Confira!

Setembro de 2009: O vestido desta produção é até simples, mas o que será esse acessório que Lady Gaga colocou no cabelo?

Março de 2010: Lady Gaga no melhor visual toda suja de talco.

Fevereiro de 2010: Seminua e com um verdadeiro ninho de cobra na cabeça.
GETTY
Fevereiro de 2010: O toque bizarro da vez ficou por conta da maquiagem, que trazia microbolinhas coladas no rosto da cantora.
Março de 2010: No lançamento de sua coleção de maquiagem para a MAC, mais uma vez o destaque ficou por conta do acessório de cabeça, que também era uma máscara. Observe ainda o exótico tom de amarelo do cabelo da cantora - que pelo menos serviu para quebrar o look total black.
Junho de 2011: Colete de couro, meia-calça, hot pants. Uma produção aparentemente normal, pelo menos para Lady Gaga. O mistério do look estava nos pés: como ela conseguiu se equilibrar sobre esse altíssimo par de sapatos?
Julho de 2011: A cantora apostou num visual policial fetichista e cabelo de duas cores: preto e branco. Leque rendado e maletinha misteriosa arremataram o look
Setembro de 2010: O polêmico vestido de carne usado no VMA, da MTV, dispensa comentários.
Setembro de 2012: Na fila A de Philip Treacy, Gaga chamou atenção ao usar um buquê de flores na cabeça, deixando apenas o rosto descoberto.
Setembro de 2012: A cantora caprichou na esquisitisse para o lançamento de seu perfume, Fame. Saia de vinil, máscara dourada e chifres saindo do pescoço, no melhor estilo Mother Monster.

Exibições: 158

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço