Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Quem nunca ouviu falar?
Estou precisando deste profissional que encanta e acalanta tal empresa ....
Muitas vozes, diversas palavras; mas poucas atitudes....
Recentemente conversando com amigos ouvi falar que estavam procurando o menino dos olhos em lavanderiais indsutriais; logo por conseguinte pensei (sou eu ..... eba!) mas logo me desiludi, sabem porque? Como posso ser procurado, ser solicitado se as pessoas informam que existem "meninos que fazem isso ou aquilo" isso mesmo, estamos vivendo a era da prostituição profissional têxtil..... mais uma vez me cansei de tanto esperar; sempre ouço frases como esta assim porque é início de ano, esta assado porque estamos nas férias de Julho, esta acula porque estamos na época do final de ano, natal, etc...... Logo me pergunto: quando pessoas que são conhecedoras de prinícipios, processos, contratipos, análises e afins terão valor neste mercado? Ou ainda precisamos ser filhos de Fulanos, Primos de Beltranos e Nunca valorizados por sermos os Silva, Santos e Afins?
Até quando a vulgaridade dos decotes, das imprudências, das faltas éticas e morais vão reinar no mercado de moda e afins? Até quando teremos que permitir aguentar salários de baixa soma por tantas atividades que exarcebam os bolsos dos dados proprietários oportunistas?
Queremos vitória com sol-a-sol, com vontade de transformarmos problemas em resolução, com capacidade e não com pedidos de favor na hora e momentos de conveniência.
Deus existe isso é fato; não queremos mais que as bases sujas do trabalho sejam colocadas nas costas do Pai, mas sim abençoadas por ele. E acreditem tentativas parecem brincadeiras, me cansei de mostrar meu currículos para pessoas com 1/32 avos do meu conhecimento, muitos nem conseguem entender o que esta relatado lá.
Utilizo-me deste canal que transparece honra, respeito e valor a classe para demonstrar minha revolta, minha mais profunda e absoluta sensação de indignação de uma classe que vive e sobrevive de apenas aparência onde muitos não são, mas vendem que seriam onde poucos bons são e brigam apenas para manter-se.
Agradeço a toda Família de Compratiotas Têxteis que sérios, respeitosos e honestos divulgam oportunidades de empregos para profissionais como eu que estão na busca por uma vaga respeitosa.
Abraços a todos

Prof. Wesley S. Paixão
Técnico Químico Industrial Têxtil - CRQ IV Região

Exibições: 75

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço