Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Reynaldo-BH: O poder do parceiro que fez o imperador tomar sol nos jardins do califado.

Cada vez mais nota-se a motivação dos seguidores da seita do “Nunca Antes no Universo” em colocar em pauta a censura à imprensa. Com o nome que inventem a cada dia.

O que dizer desta perseguição internacional contra o projeto do Brasil de Cartório (aquele registrado por Lula), encarnado pelo PT e pelos obedientes kamikazes dependentes do poder?

Agora é a Justiça de Jersey. Aqueles britânicos sempre demonstraram admiração por FHC. Assim, a culpa (para variar) é certamente deste último.

Pior: usaram a teoria do domínio dos fatos (de 1939, Welsel) para condenar o neocompanheiro! Afinal, este jamais teve um ato de ofício (memorando, mail ou contrato) descoberto pela Justiça de Jersey. Até a empresa que recebeu (nas datas das liberações contratuais) o produto da corrupção NÃO pertencia ao companheiro. Deles!

E agora, bastou Maluf ser o mais novo aliado do PT, para ser – pobrezinho! – condenado a devolver uma grana que, a rigor, é troco pelo que roubou. Deve ser culpa de um tal Joaquim…

E os petistas?

Estão onde sempre estiveram. Nas sombras que tentam confundir gatos com ratos. No perdão do homicídio em nome do – agora – nobre motivo. Todo petista é por natureza, um animal em transmutação: parece gato, mas come queijo e vive em esgotos. Nem Darwin explica!

Chega a ser emocionante o cuidado recíproco. As baratas também têm como maior predicado natural o cuidado com os seus. Mesmo os corpos das que morrem são divididos pelos que sobrevivem. Um banquete macabro. Alguma similaridade com a corja?

Maluf pode escolher – ao contrário do outro escroque condenado por ser, igualmente, chefe de quadrilha – onde cumprirá a pena.

Se a Interpol conseguir pegá-lo, poderá escolher o presídio. Que não será uma masmorra. É que nos países que possuem mandado de prisão contra o “brimo” (quase todos do mundo!) as condições carcerárias mudaram muito nos últimos dez anos.

Para melhor. Aqui, como não se previa a estadia de companheiros, somente piorou e demonstra a importância que os ditos excluídos têm por parte dos poderosos de plantão.

Haddad haverá de valorar o aporte inesperado (o ressarcimento veio a partir de ações de administrações anteriores) de recursos. U$ 22,000,000.00 representam algumas escolas, etc.

Como a Vara de Famiglia já existe (é também conhecida como “governabilidade”) resta a Maluf negociar o ressarcimento do que terá que entregar.

Uma boa secretaria municipal ou um projeto de peso. Financeiro.

Quem sabe o companheiro que tem tanto poder que consegue submeter o Imperador a pegar sol nos jardins do califado (e ainda levar a tiracolo o novo gerente da quadrilha de Maluf!) não consegue uma reparação por “danos morais” e ter algo além dos U$ 22.00K que perdeu?

Reparação justa. Por danos morais.

Afinal, ele só fez o mesmo que Dirceu, Genoíno, Delúbio e …. Esperemos!

Nada mais justo!

Fonte:http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/secao/feira-livre

Autor:REYNALDO ROCHA

Exibições: 78

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Beltrame, Antonio B. em 26 novembro 2012 às 9:50

Parabéns  Sr Reynaldo !!!  Brilhante a sua analogia sobre os PTistas !!!

 

Comentário de Romildo de Paula Leite em 25 novembro 2012 às 8:15

Todo petista é por natureza, um animal em transmutação: parece gato, mas come queijo e vive em esgotos. Nem Darwin explica!

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço