Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Rio de Janeiro abre linha de crédito para melhoria da estrutura hoteleira

Rio de Janeiro abre linha de crédito para melhoria da estrutura hoteleira                  

 fONTE: PortoGente                   
 
Nos próximos anos, o Rio de Janeiro receberá vários eventos de caráter mundial e deve se solidificar como uma das cidades mais visitadas do continente. Diante da necessidade de melhoria na infraestrutura turística, o governo estadual abriu uma linha de crédito para as pousadas, hotéis, albergues e motéis que desejem reformar suas dependências para hospedar os turistas com mais conforto.

Foto: www.leblonspot.com Hostels são muito procurados por estrangeiros no Rio

O Rio é uma das cidades mais importantes do Brasil e em 2013 será palco de eventos como a Jornada Mundial da Juventude, que terá a presença do Papa Francisco pela primeira vez no País, a Copa das Confederações e o festival Rock in Rio. No ano que vem, a Cidade Maravilhosa será palco do da Copa do Mundo de Futebol e, em 2016, a capital será sede das Olimpíadas.

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços do estado do Rio de Janeiro (Sedeis), em parceria com a AgeRio, oferece dois programas de crédito para que o setor receba adequadamente seus clientes.

Um dos créditos liberados será para reformas em hotéis e motéis da Cidade. Os donos dos motéis notaram uma queda no número de hóspedes nos últimos anos, e viram que esta seria uma oportunidade de transformar seus estabelecimentos em hoteis. Sendo assim, a expectativa é de que aumente a quantidade de hóspedes e que estes estejam satisfeitos com a infraestrutura local.

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço