Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Saia de couro colorida é um dos destaques do verão.

Material nobre na moda, o couro sempre enriquece o look. Neste verão, ele chega em versão leve e colorida, o que faz com que fique ótimo em saias de todos os shapes, da evasê à pregueada. Por isso, incorpore o item à produção sem medo de errar. Para circular por diversos ambientes e ser usada por mulheres de várias idades, a saia deve ter comprimento próximo aos joelhos e ficar certinha no corpo. Se for muito justa, o resultado é deselegante.

Fotos: Reprodução ESTILO

Camisa de modal com crepe, Juliana Jabour, ; saia de couro, MVG, ; bolsa de couro, Coach, ; escarpim, Santa Lolla, ; brinco de ouro e brilhantes, Noor, *; relógio de aço, Seculus,

Estampas com referências tropicais de fundo claro ajudam a imprimir uma atmosfera mais atual e fresca às peças de alfaiataria, como a camisa. O resultado é um look veranil, mas por que não adotar JÁ a tendência? Um short de couro marrom é uma boa pedida, e os acessórios continuam sendo os melhores aliados. Invista em um modelo de sapato hit da estação e em uma maxibijoux poderosa e saia desfilando por aí. Confira sugestão de look da ESTILO:

Fotos: Reprodução ESTILO

Camisa de algodão com seda, Farm, *; Short de couro ecológico, Le Ricard, ; Slipper de couro, Arezzo, ; Colar de metal, Sal, Nina Fiori, ; anel de metal, Santíssima,

Quer usar o short com estilo, sem mostrar eventuais “pneuzinhos”? Uma boa solução para o problema é apostar na sobreposição de camisa e top. As listras verticais também são um recurso emagrecedor. Mas atenção: só amarre a camisa com nozinho se não tiver barriga. Veja uma sugestão de look com produção da revista ESTILO:

Fotos: Reprodução/ESTILO

Na imagem acima, a camisa da grife Dudalina é usada com top, da Lia Souza; short, da Têca; bolsa, da Arezzo; óculos, da Dior; e sapato, da Sarah Chofakian

Domingo é dia de passeio e, para enfrentar o calor, nada melhor do que montar um visual que leva um short. Com produção da MANEQUIM, confira abaixo uma sugestão de look para aproveitar o domingo:

Fotos: Divulgação/MANEQUIM

Na imagem acima, a blusa da grife Cléo Aidar é usada com short, da Gregory; bolsa, da Sagarana; e sandália, da Empório Naka.

Fonte:http://mdemulher.abril.com.br/blogs/com-que-roupa-eu-vou/moda-casua...

 

Exibições: 476

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço