Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Untitled-4

Depois de brilhar nas passerelles internacionais de marcas como Hermès, Sonia Rykiel e Sacaias, a saia plissada conquistou as ruas. Apesar de muito feminina e romântica pode ser usada com looks despojados e urbanos, tanto nesta estação fria, como no verão que há-de vir.

O clássico da década de 60 volta a ser destaque nesta temporada em tecidos brilhantes, estampados, ou em cores fortes. As pregas dão movimento e leveza, e ajudam a alongar a silhueta, embora nas mulheres mais largas aumente o volume das ancas. Para as mais baixinhas vale a pena marcar a cintura, investir em looks monocromáticos e apostar em sapatos nude.

Untitled-2

Para vestir a sua midi saia plissada nos dias mais frios, pode usar uma camisola de lã solta, ou uma jaqueta mais irreverente em vez da clássica camisa, conseguindo um contraste que resulta num look improvável, mas actual. Se quiser optar pelo conforto, aposte nos ténis, pois combinam na perfeição com o efeito plissado.

As versões longas também fazem parte dos closets das mais exigentes e as saias metálicas são a novidade que conquistou as ruas em pleno dia.

Invista nesta tendência pois a moda é ser mulher!

Untitled-1

http://www.movenoticias.com/2016/02/saia-plissada-midi-ou-maxi-e-te...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 471

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço