Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Saiba aqui quem são os filhos mais 'fashion' das celebridades

De Suri Cruise a Blue Ivy, selecionamos os filhos dos famosos internacionais que ainda não são adultos, mas já roubam a atenção com o senso fashion

O mundo da moda não é só para os adultos, as crianças e adolescentes estão participando cada vez mais desse universo. Os filhos das celebridades são uma prova disso, utilizando roupas de grife, sabendo combinar diferentes estilos e, até, criando um próprio.

Confira os jovens famosos que já dão um show na escolha do figurino.

Suri Cruise

A filha de Tom Cruise e Katie Holmes adora moda e seu guarda-roupa está repleto de itens diversificados: de adoráveis vestidos com estampas coloridas a casacos, suéteres e calças leggings. Apesar dos 8 anos, a pequena Suri já inspirou um blog fashion com seu nome. (Foto: Getty Images)

Willow e Jaden Smith

 Os herdeiros do Maluco no Pedaço sabem se vestir, apesar de serem adolescentes (Willow tem 14 anos e Jaden 16). Em eventos, já apareceram com roupas combinando e têm seu próprio estilo. (Foto: Getty Images)

Brooklyn, Romeo e Cruz Beckham

Os garotos possuem estilo como poucos, graças aos pais David e Victoria Beckham. Respectivamente com 15, 12 e 9 anos, os meninos vestem indumentárias atléticas com uma pitada de modernismo. Romeo inclusive já foi esteve a frente da campanha de Burberry Spring/Summer 2013. (Foto: Getty Images)

Apple e Moses Martin

Com pais estilosos como Chris Martin e Gwyneth Paltrow, estas duas crianças, de 10 e 8 anos, respectivamente, estão definindo tendências antecipadamente. Os pais gostam de vesti-los com roupas que acabaram de sair das passarelas e, isso inclui, cardigans e casacos finos. (Foto: Getty Images)

Blue Ivy Carter

A filha de Beyoncé e Jay Z está se tornando a ícone de moda que todos esperávamos com apenas 2 anos. Blue adora sneakers – um tênis especial para esportes ou outras ocasiões – e a jaqueta personalizada com seu nome. (Foto: Instagram Beyoncé/Getty Images)

Honor Warren

Junto com sua mãe, Jessica Alba, a pequena Honor de 6 anos tem um estilo simples e casual. Normalmente, a garota usa saias soltas, cardigans, all star, além de sempre estar com um penteado diferente, acessórios e bolsas de mão. (Foto: Getty Images)

Flynn Bloom

O adorável filho de Orlando Bloom e Miranda Kerr é uma celebridade infantil que segue as tendências da moda. Ele normalmente usa chapéus e roupas com estampas, misturando e combinando diversos estilos. Com bochechas grandes e um sorriso lindo, o pequenino de 3 anos já está pronto para as câmeras. (Foto: Getty Images)

Kingston Rossdale

O filho de 8 anos dos cantores Gwen Stefani e Gavin Rossdale tem um estilo único e está à frente das tendências. Suas ideias inovadoras de vestuário já estão no sangue, pois a mãe tem linhas próprias de roupas e não é nenhuma surpresa que Kingston siga seus passos. Ele costuma usar calças skinny e cabelo bagunçado. (Foto: Getty Images)

Emme Anthony

A pequena de 6 anos usou uma bolsa caríssima da Chanel em um evento de moda em 2012. Insano, mas quando a sua mãe é Jennifer Lopez, seu guarda-roupa possui itens assim. Emme frequentemente é vista com seus cabelos cacheados e vestidos fofos. (Foto: Getty Images)

Lourdes Maria

Lola, como é conhecida a filha da Rainha do Pop, faz 18 anos em Outubro, mas sua aptidão para a moda já foi detectada logo cedo. Em 2010, ela lançou com a mãe uma linha de roupas, a ‘Material Girl’, e sempre comparece a eventos muito bem vestida, combinando estilos, estampas e cores. (Foto: Getty Images)

Exibições: 474

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço