Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Projeto piloto da loja de departamentos britânica vai abandonar os manequins de homem e de mulher, reservando três andares para roupas unissex.

Durante seis semanas, de 12 de março até 30 de abril, lojas da Selfridges vão experimentar o mundo com neutralidade de gênero, excluindo a divisão em áreas de roupas e acessórios para homens e mulheres. A oferta será unissex, com os manequins tradicionais sendo substituídos por versões assexuadas. A varejista quer testar a experiência de compras dos consumidores nesse novo formato adotado para as lojas da Oxford Street, em Londres, além de Birmingham e Manchester, além do próprio site da Selfridges.



Nesse período, serão comercializadas coleções cápsulas desenvolvidas sob esse conceito por estilistas como Body Map, Nicola Formichetti (com a etiqueta Nicopanda), Metro, Ann Demeulemeester, Comme des Garçons, Meadham Kirchoff e Gareth Pugh. O ambiente no qual as roupas serão exibidas, que deverá refletir essa neutralidade, está a cargo do designer Faye Toogood. A companhia vai observar o comportamento dos consumidores, assim como terá que avaliar o processo interno de compras e escolhas de modelos a serem vendidos.

http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=5843

Exibições: 86

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço