Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI


A Faculdade Senai/Cetiqt está com inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre de 2016 até o próximo domingo, dia 19. Ao todo, são ofertadas 360 vagas distribuídas nas unidades da Barra da Tijuca e Riachuelo, nos turnos da manhã e da noite. Podem participar estudantes que concluíram o ensino médio até junho de 2016. A taxa custa R$50.

Os cursos oferecidos no campus do Riachuelo são de Engenharia de Produção (60) e Engenharia Química (60), nos turnos da manhã e da noite. Além disso, a unidade oferece 60 vagas para graduação em Design de Moda, no turno da manhã, e 60 vagas em Tecnologia em Produção de Vestuário, no turno da noite.

Na unidade da Barra da Tijuca a distribuição ocorre da seguinte forma: 60 vagas em Design de Moda, nos turnos da manhã e da noite, e 60 vagas em Tecnologia em Produção de Vestuário, no turno da noite. Os candidatos poderão escolher uma ou mais opções de curso, unidade e turno, na ordem de preferência.

Os interessados devem se inscrever pela internet no site da instituição ou da BioRio, organizadora do vestibular. Estudantes que participaram de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2011 e 2015 e obtiveram mínimo de 450 pontos e não tiraram zero na redação podem utilizar a nota como forma de ingresso. Caso a pontuação do Enem não seja suficiente para a classificação, automaticamente, o candidato será direcionado para realizar a prova.

A avaliação está prevista para o próximo dia 25. Na ocasião, todos os candidatos resolverão questões de Língua Portuguesa e farão uma Redação. No caso dos cursos de Engenharia, os estudantes também terão que responder questões de Matemática, e, para Design de Moda e Tecnologia em Produção de Vestuário, também haverá prova de Conhecimentos Gerais. 

O resultado do vestibular será divulgado no dia 6 de julho. As matrículas para os classificados acontecerão nos dias 7 e 8 do mesmo mês. As aulas começam no dia 14 de julho.

Serviços
www.cetiqt.senai.br

http://concursos.biorio.org.br

Unidade Barra da Tijuca - Av. das Américas, nº 3434, Bloco 5, Térreo – Condomínio Mário Henrique Simonsen 
Unidade Riachuelo – Rua Magalhães Castro, nº 174, Riachuelo


Exibições: 117

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço